Fortaleza enfrenta o CRB buscando segunda vitória na Copinha

Após estrear com vitória sobre o Castanhal por 2 a 0, o Fortaleza se prepara para a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando enfrentará o CRB-AL, às 13 horas deste sábado, 6, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis-SP, sede do tricolor na fase inicial.

Caso vença a partida e o outro confronto do grupo, entre Castanhal e VOCEM, termine empatado, o Fortaleza chega a seis pontos e não teria como ser alcançado pelo terceiro colocado. Dessa forma, estaria classificado de forma antecipada para a fase eliminatória da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na estreia, o Fortaleza teve uma boa exibição e demonstrou um grande volume ofensivo. Os gols do Tricolor foram marcados por Iarley e Ryan Luka, mas o Leão ainda acertou a trave em três oportunidades e desperdiçou chances claras de ampliar o placar.

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite O POVO para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online

 

Estados