Mirassol encara o líder geral Santos pelo Paulistão neste domingo

Com apenas dois desfalques, o Mirassol recebe o Santos neste domingo (11), pela 7ª rodada do Paulistão. A equipe da Vila Belmiro tem até o momento a melhor campanha geral do campeonato, com 15 pontos conquistados. Para o duelo que inicia às 18h no Maião, o técnico Mozart não vai poder contar com Neto Moura e Miguel, vetados pelo departamento médico.

No mais, o comandante pode, caso deseje, manter o 11 inicial das últimas quatro partidas, já que ninguém está suspenso. Mozart elogia o Peixe, destaca a dificuldade do duelo, mas espera equilibrar as coisas dentro das quatro linhas.

“O duelo contra o Santos é muito difícil, Santos teve uma vitória importante, é o líder do grupo deles, e vem jogando muito bem. Temos que aproveitar esses dois dias para descansar os jogadores e nos preparar da melhor forma para enfrentar eles no domingo, vai ser um desafio grande e temos que ser cirúrgicos para poder competir no maior nível possível”, afirmou em coletiva realizada no CT d

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Gazeta de Rio Preto para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online