Inter começa a semana reavaliando jogadores para a Copa do Brasil

Passada a dramática vitória no Grenal, o Inter volta seu foco para o primeiro confronto de mata-mata na temporada, nesta quarta-feira (28), às 20h, contra o Asa de Arapiraca, fora de casa, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Mesmo embalado pelo bom momento no Campeonato Gaúcho e com um adversário inferior, o Colorado sabe da necessidade de entrar ligado em Alagoas, já que a eliminatória será definida em jogo único.

Na última quarta, o Cruzeiro caiu para o Sousa, da Paraíba, ligando o sinal de alerta nos clubes da primeira divisão. Não é incomum que uma equipe da elite nacional entre desligado nessa fase da competição, e acabe sendo eliminado precocemente. Vide o caso do próprio Inter, que perdeu por 2 a 0 para o Globo em 2022.

Jogando pelo empate, que classifica o time visitante, o técnico Eduardo Coudet tem duas sessões de treinamento para definir quem irá a campo. A tendência é que ele entre com força máxima, dando a devida importância para o duelo. Além disso, o

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Jornal do Comércio para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Lojista+de+CD

Dia do Lojista de CD

17 de abril é o dia do vendedor de "CD" (abreviatura de Compact Disc, “disco compacto” em ingl�...

Saiba Mais
Dia+Internacional+de+Luta+Camponesa

Dia Internacional de Luta Camponesa

O dia 17 de abril foi instituído pela conferência da Via Campesina Internacional como Dia Mundial ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
(Apocalipse 3:11)
Bíblia Online