Julgadores de 'Alegorias e Adereços' tiraram décimos por 'beija-flor quebrado e esconder componentes'

A Azul e Branco de Nilópolis desfilou homenageando a cidade de Maceió com o enredo “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo. Terminou na oitava posição com 268,5 pontos. A agremiação recebeu um 9,8, um 9,9 e duas notas 10, ficando com 29,9 no quesito Alegoria e Adereços. Alguns erros foram notados pelos jurados como: o “beija-flor quebrado na alegoria 4 e as alegorias encobrindo integrantes”.

Foto: Nelson Malfacini/CARNAVALESCO

O primeiro jurado, Fernando Lima avaliou o quesito de Alegoria e Adereços da Beija-Flor como 9,8. “Alegoria 1- Chassi II, A sobreposição de elementos cenográficos, encobrindo integrantes do interior da alegoria (Cocares superiores laterais esquerda) (-0,05). Alegoria 02 – Integrantes do “coreto“ central abaixo dos “Gárgolas“, ainda mais encobertos pelo “chapéu dos dançarinos“ na lateral da alegoria (-0,05). Alegoria 04 – Elementos cenográficos danificados na le

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Carnavalesco para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online