Barcelona fecha ano com derrota para o América do México em amistoso nos EUA

Com um elenco repleto de jovens, o Barcelona se despediu do ano perdendo por 3 a 2 para o América do México, em amistoso realizado na quinta-feira em Dallas, no Texas, Estados Unidos, que disputou quase sem descanso.

O Barça, que apenas um dia antes havia derrotado com sofrimento o Almería no Campeonato Espanhol, marcou através dos jovens Lamine Yamal logo aos 6 minutos e Marc Guiu aos 28 minutos neste duelo disputado sob chuva no estádio Cotton Bowl.

O América, do técnico brasileiro André Jardine, time que acabou de se sagrar campeão mexicano, virou com uma dobradinha do colombiano Julián Quiñones e um gol no fim de Henry Martin.

O treinador Xavi Hernández utilizou vários jogadores do segundo time do Barcelona, mas acabou colocando em campo até cinco dos jogadores que foram titulares 24 horas antes (Cancelo, Christensen, Fermín, João Félix e Lewandowski), além do suspenso Frenkie de Jong.

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Gazeta Esportiva para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online