Nem ex-Mirassol sabe explicar goleada por 6 a 2 em 2013

Eu lembro que todo mundo ficou sentado no vestiário após o jogo e ficava se olhando sem saber o que tinha acontecido, sem acreditar que tínhamos vencido o Palmeiras por 6 a 2. Eu lembro que perguntei pro Camilo: Foram 6 gols mesmo? Não sei o que aconteceu naquele dia, estava todo mundo inspirado.

A frase acima é do ex-atacante Tiago Luís, revelado pelo Santos e com passagem pelo Mirassol. Ele estava em campo há quase 11 anos quando o time do interior aplicou uma goleada por 6 a 2 no Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Esse foi o duelo mais marcante entre as equipes que se enfrentam hoje, às 18h (de Brasília), na Arena Barueri.

O que aconteceu

Em 2013, o Palmeiras vivia um processo de reformulação intenso após ser sido rebaixado para a Série B do Brasileirão no ano anterior. O time do Palmeiras que entrou em campo naquele dia tinha: Fernando Prass; Weldinho (Ayrton), André Luiz, Marcos Vinícius e Juninho; Márcio Araújo, Léo Gago (João Denoni), Charles (Ronny) e We

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Entretenimento BOL para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online