Fenômeno das publis, Paolla Oliveira tem mansão de luxo e fortuna avaliada em R$ 60 milhões

Paolla Oliveira é uma das atrizes de maior sucesso no Brasil, mas não se destaca apenas dentro das telinhas. Fora dos estúdios, a famosa também é um fenômeno quando o assunto é publicidade.

Paolla Oliveira - Na foto, mulher posa de vestido laranja, com uma mão no quadril ao lado de quadro de listras em preto e brancoMansão da atriz virou desejo na internet e chamou a atenção pelo luxo – Foto: André Klotz/Casa Vogue/Reprodução

Mansão de luxo

Na quarta-feira (21) a atriz abriu a mansão onde vive com o namorado, o cantor Diogo Nogueira, localizada na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro e chamou a atenção para os detalhes e a elegância dos espaços.

Os ambientes integrados divididos em 1,7 mil metros quadrados foram cuidadosamente pensados pela atriz, que não mediu esforços para deixar o lar com a cara do casal.

“Precisava ser ampla, eu queria que os espaços se comunicassem, então quebrei algumas paredes mas essa comunicação era importante para mim”, diz Oliveira, em entrevista à Casa Vogue.

Mansão no Rio de Janeiro recebeu reformas para combinar com clima 'praiano' e mais natural - André Klotz/Casa Vogue/Reprodução
Mansão no Rio de Janeiro recebeu reformas para combinar com clima 'praiano' e mais natura
[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite ND Mais para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online