Santos atua pela Série Prata do estadual (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos encara o Mirassol neste sábado (11), às 15 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pela ida da quarta fase Série Prata do Campeonato Paulista Sub-14.

A decisão de volta acontece no domingo (19), às 10h45min, no CT Rei Pelé. Na primeira fase, o Sub-14 foi o segundo colocado do grupo e teve 6 vitórias e 2 derrotas com 25 gols marcados e 8 sofridos. Nas oitavas, caíram para o Osasco no agregado de 2 a 1. Depois, foi para a terceira fase Série Prata e classificou do Rio Claro no agregado de 11 a 0.

Aqueles eliminados nas oitavas, avançam para a terceira fase Série Prata, enquanto as classificadas fazem as quartas de final pela Série Ouro, também em ida e volta. As equipes eliminadas nas quartas da Série Ouro vão para a quarta fase da Série Prata. Nas semifinais, com ida e volta novamente, as classificadas fazem a gran

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Diário do Peixe para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.