Jogo maluco pelo Espanhol termina com empate do Barcelona no fim contra Granada :: ogol.com.br

O Barcelona e Granada empataram por 3 a 3, na tarde deste domingo, 11, no estádio Olímpico Lluís Companys, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Ricard Sánchez, Pellistri e Miquel marcaram para os Granadinistas. Lewandowski e Lamine Yamal, duas vez, balançaram as redes para o Barça.

Com o resultado, o Granada, que luta contra o rebaixamento, chegou aos 13 pontos, mas segue na 19ª colocação. O primeiro time fora da zona é o Celta (17º) com 20 pontos. O Barcelona agrava sua crise recente e o tropeço o faz estacionar na 3ª posição com 51 pontos. 

Parecia um dia comum

Mesmo sem atuar no Camp Nou, que está fechado para reformas, o Barcelona contou com a torcida ao seu lado para tentar o momento ruim da equipe na temporada. Tudo começou bem quando Lamine Yamal abriu o placar. Aos 13 minutos, o jovem jogador recebeu cruzamento de João Cancelo e completou na segunda trave para o gol vazio.

Com um jogo lá e cá e a desconcentração da defesa Culé, aos

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite ogol.com.br para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online