CRB muda o foco para enfrentar o Fortaleza, na Copa do Nordeste

Essa quinta-feira (8) foi de muito trabalho no CT Ninho do Galo. Menos de 24 horas após ter empatado com o CSE, o elenco do CRB se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo com o Fortaleza, pela 2ª rodada do Nordestão.

O elenco terá mais dois dias de preparação exclusiva para o confronto. O último trabalho será neste sábado (10), mas o horário não foi divulgado. Após o fim das atividades, os jogadores entram em regime de concentração.

Titulares e reservas trabalharam no CT. Os 11 iniciais, que foram poupados no encontro com o CSE, estiveram no gramado. A indicação é que o técnico Daniel Paulista mantenha a equipe titular das últimas partidas.

O jogo, que acontece neste domingo (11), às 16h, no Trapichão, é considerado um grande teste para o elenco regatiano, por se tratar de um adversário da Série A do Brasileirão.

A boa notícia é que não há desfalques, nem por lesão, tampouco por suspensão. Desta forma, a provável escalação do Galo contra o Forta

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Gazeta de Alagoas para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online