Marino acerta com a Beija-Flor para ser diretor de carnaval: 'Conte comigo, comunidade'

Aos 47 anos, Marino tem uma vida inteira dedicada ao samba e ao Carnaval. Ainda muito jovem, iniciou a carreira em barracão em 2001, como assistente de direção de Carnaval, na Viradouro. Em 2008, chegou à Mocidade Independente de Padre Miguel já como diretor de Carnaval, retornando em 2017 para liderar a conquista pelo título daquele ano, após um jejum de 21 anos da verde e branca. Ele ainda teve passagens pela direção de Carnaval da Lierj, comandando a logística das alegorias e dos desfiles, e pela Unidos da Tijuca, onde esteve recentemente.

Foto: Divulgação

“É um sonho poder trabalhar na Beija-Flor, a casa daquele que foi meu amigo, padrinho e a maior inspiração: mestre Laíla. Tenho certeza que serei mais um membro dessa apaixonada família. Não faltarão amor, trabalho e dedicação para chegarmos aos resultados esperados. Agradeço ao presidente Almir e à diretoria pela confiança. Conte comigo, comunidade”, ressaltou o novo diretor de Carnaval.

A Beija-Flor

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Carnavalesco para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online