Conheça Rafael, herói do São Paulo na Supercopa do Brasil

Arqueiro tricolor defendeu as cobranças dos palmeirenses Murilo e Piquerez; torcida foi à loucura

Na tarde deste domingo,4, o São Pauloconquistou a primeira taça do ano: a Supercopa do Brasil. Após o empate por 0 a 0 no tempo normal, o Tricolor venceu o rival Palmeiras nos pênaltis, por 4 a 2. O grande herói da partida foi o goleiro Rafael

O defensor tricolor bloqueou duas cobranças dos batedores palmeirenses, Murilo e Piquerez, e levou a torcida à loucura. “Rafael, Rafael, Rafael”, cantava a arquibancada do Mineirão.

Trajetória do goleiro

Rafael Pires Monteiro é natural de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. O goleiro tricolor começou sua carreira no futebol nas categorias de base do Cruzeiro, em 2002.

No ano de 2008, fez sua estreia como profissional durante um jogo amistoso contra o América-MG. Antes de chegar ao São Paulo, o goleiro teve uma passagem no Galo, onde conquistou os títulos do Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa e foi campeão três vezes do Mineiro

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite SportBuzz para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online

 

Estados