Em boa fase, Santos visita o Mirassol

Líder na pontuação geral do Campeonato Paulista (15 pontos), aproveitamento de 83%, melhor ataque (11 gols) e confiança em alta pelas cinco vitórias em seis confrontos nesta fase de grupos. É com esse ambiente positivo que o Santos enfrenta o Mirassol hoje (11), às 18h, no estádio José Maria de Campos Maia, em busca de mais uma vitória para encaminhar a classificação à fase eliminatória.

O técnico Fábio Carille tem dois problemas. Giuliano e Cazares estão entregues ao departamento médico e não têm condições de jogo.

O meio-campo deve ser formado por João Schimdt, Diego Pituca e Rincón, com Nonato cumprindo a função de se aproximar dos atacantes. Existe ainda a possibilidade de escalar Otero.

Na defesa, o time também vai ter uma mudança forçada. Joaquim recebeu o terceiro amarelo e fica fora, quebrando a sequência de parceria com Gil na zaga. Messias deve ser a opção natural. “Temos um grupo de qualidade e que está comprometido. O time vem respondendo be

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Cruzeiro do Sul para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online