EA FC 24 | eLibertadores 2024 terá Brasil como sede, segundo portal

A edição de 2024 da eLibertadores de 2024, torneio sul-americano do EA Sports FC 24, seguirá os moldes de sua versão real e terá o Brasil como sede. A ideia da CONMEBOL e EA Sports de trazer o evento que faz parte do EA FC Pro (circuito competitivo de EA FC) para as terras tupiniquins foi divulgada dias após o Rio de Janeiro presenciar o Fluminense levantar a taça após ser campeão em cima do Boca Juniors diretamente do Maracanã neste sábado (4).

De acordo com apurações do portal ge, o Brasil já está cravado como país-sede para receber a próxima eLibertadores. No entanto, a cidade que receberá o grande evento ainda não foi definida. Entre as opções que estão sendo consideradas para a edição de 2024, duas cidades estão na mira da Conmebol e EA Sports, sendo elas o Rio de Janeiro e São Paulo.

Apesar das edições ant

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite ESPN.com.br para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online