"fui criança viada" • DOL

Imagem ilustrativa da notícia Milton Cunha comenta infância em Belém: "fui criança viada" camera Milton Cunha é paraense e conta como foi sua infância em Belém | Divulgação/Berg Silva

Milton Cunha é uma das figuras mais emblemáticas do carnaval. Conhecido por suas participações nas transmissões dos desfiles das escolas de samba na TV Globo, ele foi entrevistado pelo portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, e revelou detalhes sobre sua infância em Belém, onde nasceu e cresceu.

Durante seus primeiros anos de vida, Milton contou que sofreu muito na infância por ser uma "criança viada" e, como consequência, vivenciou o preconceito dentro de casa, com os próprios pais. Isso fez com que ele se mudasse para o Rio de Janeiro para correr atrás do sonho que tinha, apesar das dificuldades que enfrentou.

CONTEÚDO RELACIONADO:

"Eles não me amavam do jeito que eu era, não me amavam. E diziam: 'Se você for de outro jeito, se você for homem, se você falar como homem, a gente vai te amar'. Então eu não tinha esse lugar do amor", desabafou.

Reconhecido por ser "espalhafatoso" e

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Diário Online para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Lojista+de+CD

Dia do Lojista de CD

17 de abril é o dia do vendedor de "CD" (abreviatura de Compact Disc, “disco compacto” em ingl�...

Saiba Mais
Dia+Internacional+de+Luta+Camponesa

Dia Internacional de Luta Camponesa

O dia 17 de abril foi instituído pela conferência da Via Campesina Internacional como Dia Mundial ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
(Apocalipse 3:11)
Bíblia Online