Aguerre relativiza regra da "boa-fé" no ISA de Porto Rico

Toda nova regra introduzida num esporte precisa ser bem explicada, para que o entendimento seja geral, começando pelos afetados pelo regulamento, passando pelos que são responsáveis pela fiscalização da mesma, e incluindo os fãs que acompanham os eventos. Em recente entrevista, o presidente da ISA, Fernando Aguerre, relativizou a aplicação da regra da “boa-fé” no ISA de Porto de Rico.

Em ofício enviado às confederações nacionais em setembro passado, a ISA havia informado que os competidores do World Surfing Games – evento mandatório para todo atleta que queira participar de Paris 2024, mesmo os pré-classificados – que não demonstrassem comprometimento em busca da vitória poderiam ser punidos por conduta antidesportiva. Questionado sobre o assunto, agora que o evento está em andamento em Porto Rico, Aguerre surpreendeu ao revelar uma mudança de posição inesperada.

Primeiro esclareceu como seria feita a fiscalização da performance dos atletas, que estaria a c

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite HC Surf em Evolução para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online