Em jogo movimentado, Santos não segura a vantagem e cede o empate para o Mirassol nos acréscimos

Em um duelo muito equilibrado, Santos e Mirassol empataram por 2 a 2, na noite deste domingo (11), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O Peixe, que atuou a maior parte do segundo tempo com um jogador a mais, vencia a partida até os 45 minutos da segunda etapa, quando sofreu o empate. Com o resultado, o Alvinegro se mantém na liderança isolada do Grupo A, com 16 pontos, sendo 12 de vantagem para o Ituano, que é o vice-lider da chave.

Os gols do confronto foram marcados por Hayner e Willian Bigode para o Santos, enquanto Dellatorre e Mário Sérgio deixaram tudo igual para o Mirassol. O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), para encarar o São Paulo, no Morumbis.

Carille promove mudanças no Santos

Em razão da maratona de jogos e pensando no clássico da próxima quarta-feira (14) com o São Paulo, no Morumbis, o técnico Fábio Carille iniciou o confronto contra o Mirassol com algumas mudanças. Um dos destaques do Peixe ness início

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Trivela para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online