Repórter registra B.O. por importunação sexual contra mascote do Inter

A repórter Gisele Kümpel relatou um caso de importunação sexual cometido pelo mascote do Internacional, durante o clássico contra o Grêmio nesse domingo (25/2). Gisele registrou um boletim de ocorrência contra este funcionário do Colorado.

Em entrevista ao portal GE, Gisele Kümpel, que trabalha na rádio Monumental, comentou que estava sentada atrás de um dos gols quando notou um comportamento atípico por parte do mascote do Inter. Segundo ela, ele fazia gestos estranhos em sua direção.

Após o gol de Alan Patrick, que decretou a vitória do Internacional, Gisele afirmou que foi abraçada pelo mascote e que ele simulou uma tentativa de beijo nela.

“Deu o gol do Inter ele parou do meu lado e simplesmente me abraçou, ficou abraçado em mim. Mesmo com a máscara ele empurrou minha cabeça, fez menção de dar um beijo. Consegui escutar o estalo do beijo e senti o suor dele”, contou a repórter.

Ela levou a situação até a Polícia Civil, onde registrou Boletim de Ocorrênci

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite metropoles para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online