Câmara de BH emenda feriado de Carnaval e volta aos trabalhos somente na 2ª feira

Mesmo com o recesso de Carnaval terminando nesta quarta-feira (14) (ponto facultativo), os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Belo Horizonte só retomam na próxima segunda (19). Depois da folia, a Casa voltará a discutir assuntos importantes como, por exemplo, a situação dos contratos das empresas de ônibus da capital mineira com a Prefeitura de Belo Horizonte. 

Na próxima segunda, estão previstas uma série de visitas técnicas realizadas pela Comissão de Saúde e Saneamento à Centros de Saúde da cidade no conjunto Santa Maria (Região Oeste) e no Centro de Saúde no Cafezal (Centro-Sul).  

No mesmo dia, às 13h30, será discutida a questão do marco zero da cidade. O projeto prevê o reconhecimento da Igreja da Boa Viagem como marco zero de Belo Horizonte. Segundo estudos, a igreja, inaugurada em 1923, foi a primeira edificação oficial da capital. Atualmente, o obelisco da Praça Sete recebe a honraria. 

Já a oitiva do processo de cassação do presidente da

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Hoje em dia para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online