Everton e Crystal Palace fizeram jogo franco e equilibrado, e o empate acabou frustrando os planos dos dois

Era o famoso ‘duelo dos desesperados'. Afinal, se olharmos a tabela de classificação da Premier League, Everton e Crystal Palace devem se preocupar (e muito) com o perigo iminente do rebaixamento. De um lado, os Toffees já na zona da degola e vivendo a expectativa de receberem de volta (ou não) os 10 pontos que lhes foram tirados por conta de uma suposta violação das regras de lucro e sustentabilidade da liga – o veredicto sobre tal recurso ocorre nesta semana. Do outro, os Eagles, que poucas horas antes da bola rolar em Goodison Park, confirmaram a saída do técnico Roy Hodgson em meio a um retrospecto de quatro derrotas nos últimos cinco compromissos.

Bom, os ingredientes estavam colocados à mesa. Everton x Crystal Palace mediram forças em Liverpool e a verdade é que o jogo ganhou em emoção apenas no 2º tempo. No fim, um empate por 1 a 1 com gosto amargo para os dois times. Jordan Ayew acertou um petardo de fora da área e abriu o placar para os Eagles. Já na reta fi

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite trivela para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online