Inter de Limeira 2 x 0 São Bento - Leão fez a festa no Limeirão

O Bentão já preocupa seu torcedor e é o lanterna, sem ponto ganho

Com a vitória, a Inter ocupa a vice-liderança da Serie A2 Rivalo com quatro pontos, ao lado de Sertãozinho, Ituano e Ferroviária

Sem maiores sustos Inter fez 2 a 0 no São Bento no Limeirão - Foto: Rogério Rueda / Inter de Limeira

Limeira (SP), 14 (AFI) – A Internacional de Limeira fez o dever de casa, e venceu bem o São Bento por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (14), no estádio Major Levi Sobrinho, em Limeira, pela segunda rodada do Paulistão A2 Rivalo. O time limeirense dominou todas ações e praticamente definiu o placar no primeiro tempo com gols de Rafael Oller e Eduardo Porto.

Salvo em raros momentos no segundo tempo, o São Bento não ofereceu resistência ao time comandado por Alberto Félix e deixou seu torcedor preocupado para a sequencia do torneio, não somente pela segunda derrota, mas pelo futebol abaixo da crítica mostrado nas duas primeiras partidas.

Com a vitória, o Leão ocupa a vice-liderança da Serie A2 Rivalo com quatro pontos, ao lado de Sertãozinho, Ituano e Ferroviária. O São Bento ocupa a lanterna sem nenhum ponto e já acende o sinal amarelo na luta contra o rebaixamento.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

LEÃO SOBERANO

A Inter de Limeira foi muito superior no primeiro tempo e construiu a vantagem de 2 a 0 sobre o São Bento no Limeirão e poderia ter ampliado. Desde os primeiros minutos, o Leão mostrou mais iniciativa ofensiva e controle da partida, enquanto o time sorocabano apostava principalmente em bolas paradas e cruzamentos. Logo aos 5 minutos, Claudinho arriscou um chute forte pela esquerda, exigindo boa defesa de Saulo.

Aos 13, em cabeçada de Rafael Oller que saiu para fora o time de Limeira novamente levou perigo à meta do goleiro Vagner. A pressão resultou no primeiro gol aos 21 minutos: Claudinho fez boa jogada e acionou Breno Santos pela direita e esse fez o cruzamento que encontrou Rafael Oller, fazendo 1 a 0.

O São Bento teve dificuldades na armação e pouco incomodou o goleiro da Inter. Já o Leão seguiu perigoso nos contra-ataques, como aos 38 minutos, quando Luiz Guilherme finalizou rasteiro e Vagner fez a defesa. A superioridade foi confirmada aos 42 minutos, com o segundo gol: Eduardo Porto completou para as redes após cobrança de falta bem levantada por Claudinho, fechando o primeiro tempo em 2 a 0 para a Inter de Limeira.

A Inter não deu muitas chances ao Bentão – Foto: Rogério Rueda / Inter de Limeira

INTER CONTROLA

No segundo tempo, a Inter de Limeira optou por administrar o placar, diminuiu o ritmo e passou a jogar no erro do São Bento. Logo no início, Claudinho isolou uma finalização e, aos quatro minutos, Lucas Buchecha desperdiçou boa chance. Aos 17, Rafael Oller tabelou com Claudinho, recebeu na frente e bateu forte, exigindo boa defesa do goleiro do São Bento.

A melhor oportunidade do Azulão aconteceu aos 29 minutos, quando Gustavo Nunes acertou a trave da Inter. O lance animou o time de Sorocaba, que voltou a assustar aos 33 minutos: Marcinho cruzou, Eduardo Porto quase marcou contra e, na sequência, Gustavo parou no goleiro da Inter. Vidal arriscou aos 44 minutos para defesa de Vagner, e Buchecha ainda teve chance de fazer o terceiro. Fim de partida no Limeirão: Inter de Limeira 2, São Bento 0.

AGENDA

Na terceira rodada do Paulistão A2 Rivalo, no sábado (17), a Inter joga novamente em casa e recebe às 16h o Taubaté, no Limeirão. No mesmo dia, o São Bento encara o Água Santa na Arena Inamar, a partir das 16h, em Diadema.

Inter de Limeira 2 0 São Bento Fase: 1ª Fase Rodada: 2ª rodada Data: 14/01/2026 Horário: 20:00 Árbitro: Salim Fende Chavez Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Leonardo Tadeu Pedro Cartões Amarelos: Inter de Limeira: Luiz Guilherme, Lucas Buchecha, Vitor Leque São Bento: Juan Leite GOLS: Inter de Limeira: Rafael Oller – 21’1T, Eduardo Porto – 42’1T Público: 1.100 torcedores Renda: R$ 22.490,00 Estádio: Major Levy Sobrinho Local: Limeira (SP) Inter de Limeira

Saulo;
Breno Santos (Vidal), Eduardo Porto, Frazan e Mario Henrique (Nasson);
Lucas Santos, Getúlio (Robinho), Luiz Guilherme (Gustavo Bochecha) e Claudinho;
Lucas Buchecha e Rafael Oller (Vitor Leque).

Técnico: Alberto Felix São Bento

Vagner;
Ézio (Caue Rafael), Felipe, Yuri Garcia e Barreto (Marcinho);
Fabio Bahia (Casagrande), Dener, Kayo Chagas e Wellington (Juan Leite);
Fabricio e Pedro Bortoluzo (Gustavo Nunes).

Técnico: Fabiano Carneiro

Confira também:

Visite Futebol Interior para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia dos Tribunais de Contas do Brasil

No dia 17 de Janeiro é comemorado o Dia dos Tribunais de Contas do Brasil. A função primordial de...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
(João 14:13)
Bíblia Online