Goiatuba-GO 2 x 3 Aparecidense-GO - Camaleão sai na frente na Série D
Para a Aparecidense, balançaram as redes Tsumita e Alex Henrique, ainda na etapa inicial, e o artilheiro Renan Gorne
Foi uma partida movimentada, com as duas equipes buscando o gol — principalmente o Goiatuba — mas o Camaleão foi cirúrgico nas finalizações e marcou três vezes
Foto: @eduardofotografo64 / GECPor: Rivail Oliveira
Goiatuba, GO , 17 (AFI) – Um bom jogo e cinco gols marcaram o duelo goiano pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (17). Melhor para a Aparecidense, que venceu o Goiatuba por 3 a 2 no Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba.
Foi uma partida movimentada, com as duas equipes buscando o gol — principalmente o Goiatuba — mas o Camaleão foi cirúrgico nas finalizações e marcou três vezes.
Os gols do Azulão foram marcados por Júlio César, no primeiro tempo, e Diego, no segundo. Para a Aparecidense, balançaram as redes Tsumita e Alex Henrique, ainda na etapa inicial, e o artilheiro Renan Gorni, no segundo tempo.
Com o resultado, o time de Aparecida de Goiânia joga por um empate no confronto de volta, no próximo sábado, dia 23 de agosto, no Estádio Aníbal de Toledo, para avançar às quartas de final. Já o Goiatuba precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois gols para se classificar diretamente.
O JOGO
O Goiatuba saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo. Em bom lançamento, Tsumita apareceu bem pelo meio e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para o Azulão no Divino Garcia Rosa: 1 a 0.
A Aparecidense respondeu aos poucos. Kaio Nunes teve boas chances, e a equipe foi crescendo na partida. Aos 38 minutos, Renan Gorni recebeu pela direita e finalizou com categoria para empatar: 1 a 1.
A virada veio logo em seguida. Aos 45 minutos, após cruzamento da esquerda, Júlio César apareceu livre na área e mandou para o fundo das redes: 2 a 1 para o Camaleão.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Goiatuba pressionou em busca do empate e conseguiu aos 9 minutos. Após jogada pela direita, Alex Henrique escorou para o gol: 2 a 2.
O jogo seguiu equilibrado até os 17 minutos, quando a Aparecidense voltou a ser letal. Júlio César fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para trás. Diego chegou batendo forte e marcou o terceiro: 3 a 2.
O Azulão não desistiu. Criou boas oportunidades com Calazans e Daniel, mas parou na defesa do Camaleão e nas finalizações imprecisas. Nos acréscimos, Calazans ainda tentou um chute forte pela esquerda, mas a bola foi por cima.
Placar final: vitória da Aparecidense por 3 a 2, que agora joga em casa com a vantagem do empate para avançar na Série D.
PRÓXIMOS JOGOS
Aparecidense x Goiatuba
Sábado, 23 de agosto
16h
Estádio Aníbal de Toledo — Aparecida de Goiânia (GO)
Jean;
Bernardo de Paulo, Reginaldo, Leo Gobo e Eliel(Jean Corrêa);
Menezes, William (Marcos), Tsumita e Daniel Costa (João Lucas);
Jhoninha (Júlio Vitor) e Alex Henrique (Bruno Nunes).
Matheus Alves;
David(Allef), Mario Henrique (Júnior Goiano), Vanderley e Wellington Carvalho;
Diego, Lauro (Júlio Cesar) e Enzo;
João Marcos, Kaio Nunes (Klenisson) e Renan Gorni (Matheus Chaves).
Últimas Buscas
- » costa rica ms agosto de 2025
- » campeoes da areia
- » muniz ferreira
- » fauna
- » oftalmo clinica
- » brazil potash
- » setor portuario: mpor anuncia r$ 4,72 bi em invest...
- » jaguaquara
- » irai aparecida cacon andriotti
- » ceclam formatura
- » mapa viario de passos
- » pousada em querencia mt
- » remições do rio negro
- » emprego em osvaldo cruz sp
- » macaubas
- » ultimas noticias valparaiso sp
- » video irmao
- » audiencia fazenda volks
- » audiencia dia 30/05
- » simonetti
Como fazer
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.
(João 14:21)
Bíblia Online