Remo x Operário-PR - Onde assistir, horário e escalações!

Ambas as equipes buscam voltar ao G-4 da competição

O Remo recebe o Operário na noite deste domingo (08) , no Estádio Mangueirão, em Belém.

Remo x Operário-PR - Foto: Lucas Tocantins e Pingo

Belém, PA, 06 (AFI) – O Remo recebe o Operário na noite deste domingo (08) , no Estádio Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B, e ocorre às 19h00. Ambas as equipes buscam voltar ao G-4 da competição.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

REMO

Na sexta colocação da Série B com 17 pontos, o Remo já não sabe o que é vencer a três jogos. O Azulino empatou com Atlético-GO fora, Volta Redonda em casa, e na última rodada sofreu sua primeira derrota na competição, após perder para o CRB.

O Remo é junto com Novorizontino e Goiás, a única equipe que perdeu apenas um jogo na competição. Antes da última partida, o Leão era a única equipe invicta entre todos os clubes de Série A, Série B, e Série C. Entretanto, os últimos resultados não vem animando o torcedor.

Desde a quinta rodada, a equipe de Belém assumiu o G-4, alternando entre segunda e terceira posição do campeonato. Porém, os tropeços nas últimas três rodadas fizeram com que o Remo saísse do grupo de acesso. Depois de um empate em 1×1 com o Volta Redonda, a equipe não voltou mais ao grupo.

Antes disso, foram quatro vitórias e três empates, campanha que impressionava inclusive os remistas. O bom desempenho mostrado nas primeiras rodadas, voltou a aparecer contra o CRB, mas com noite brilhante de Matheus Albino, o Leão não conseguiu transformar a boa partida em resultado.

Em contrapartida, o Remo é o melhor mandante do campeonato. Em cinco jogos no Mangueirão, o Azulino perdeu apenas dois pontos (contra o Volta Redonda). De resto, venceu todos os quatro duelos, somando 13 pontos de 17 que tem na Série B.

Buscando voltar à boa fase na Série B e retornar ao G-4, o técnico Daniel Paulista, que pode estar a caminho do Sport, deve fazer mudanças na escalação em relação a última partida. O recém contratado Matheus Davó, pode fazer sua estreia na equipe neste domingo no lugar do centroavante Vizeu.

OPERÁRIO-PR

O Operário também não vence há mais de uma partida. Depois de três vitórias seguidas na competição, o Fantasma perdeu fora de casa para o Amazonas, empatou em 2 a 2 em casa com o Athletico-PR. A equipe de Ponta Grossa havia vencido o América-MG, o Cuiabá, e o Botafogo-SP, respectivamente.

O clube paranaense é o quinto melhor visitante do campeonato com seis pontos, Fantasma tem apenas dois pontos a mais jogando no Germano Krüger. Fora de seus domínios, o Operário soma seis pontos em cinco jogos. São duas vitórias e três derrotas.

Entretanto, o alvinegro enfrentará neste domingo o melhor mandante da competição, que é o Remo. De quatro partidas contra equipes da parte de cima da tabela, o Fantasma venceu apenas o Cuiabá, que é o quarto colocado da competição.

O Operário não conseguirá ultrapassar o Dourado na tabela nesta rodada, porém, caso vença o Remo, ultrapassa o adversário e assume provisoriamente a sexta colocação. Com exeção de Fransérgio, expulso contra o CAP, o técnico Bruno Pivetti deve manter a mesma escalação utilizada nos últimos jogos. Marcinho, Caio Vinícius e Janderson seguem como desfalques.

Onde assistir: ESPN e Disney+

Remo 0 Fase: Única Rodada: 11ª Data: 08/06/2025 Horário: 22:00 Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG) Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG) VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP) Estádio: Mangueirão Local: Belém (PA) Remo

Marcelo Rangel;
Alvariño, Klaus (Camutanga) e Reynaldo;
Kadu Santos, Luan Martins, Pedro Castro, Giovanni Pavani (Régis) e Sávio;
Pedro Rocha e Adaílton (Matheus Davó).

Técnico: Daniel Paulista

Elias;
Gabriel Feliciano, Joseph, Allan e Thales;
Juan Zuluaga e Índio (Ademílson);
Marcos Paulo, Gabriel Boschilla e Rodrigo;
Daniel Amorim.

Técnico: Bruno Pivetti

Confira também:

Visite Futebol Interior para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

Comemorado no Brasil, conforme Lei Nº 11.635 DE 27 de dezembro de 2007, é um ato pela paz e pelo d...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por isso, por amor do teu nome, guia-me e conduz-me.
(Salmos 31:3)
Bíblia Online