CSA-AL x Sampaio Corrêa-MA - Metas diferentes na Copa do Nordeste
Azulão do Mutange busca seguir na zona classificatória às quartas, enquanto Tubarão tenta respirar na classificação
CSA depende de si para seguir no G-4 do Grupo B, enquanto a Bolívia Querida mira sua primeira vitória no Nordestão
Equipes empataram sem gols no último duelo entre si (Foto: Augusto Oliveira - CSA)Maceió, AL, 12 (AFI) – O CSA busca ter continuidade no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste 2025. Nesta quinta-feira (13), o Azulão do Mutange faz confronto de opostos com o Sampaio Corrêa, que projeta conquistar a primeira vitória no Nordestão; equipes medem forças no Rei Pelé, pela 3ª rodada, às 19h.
Classificado às semifinais do Alagoano com a segunda melhor campanha geral, o Marujo está na 3ª posição, somando três pontos, já que vem de derrota no regional para o Ceará. A Bolívia Querida, ao contrário do CSA, ocupa a lanterna da chave ao totalizar apenas um ponto ganho, ficando empatado junto à Juazeirense e em desvantagem no saldo (-1 a -4).
AZULÃO DESFALCADO
Os azulinos chegam para a partida sem a presença de três jogadores, todos por ordem médica. O zagueiro Betão segue vetado, o lateral-esquerdo Roberto permanece fora de combate, pois teve um trauma no joelho, e o centroavante Tiago Marques está na fase final de recuperação, devendo retornar apenas na ida do mata-mata do Estadual.
O volante Vander, que cumpriu suspensão na última partida por ter sido expulso na estreia frente ao Confiança, volta a ficar à disposição no CSA. Assim, o miolo de zaga tem as presenças de Wanderson e Islan, bem como Enzo na lateral; a única interrogação está no ataque, com Gustavinho e Álvaro disputando a ponta direita. Recém-contratados e regularizados, Marcão e Ramon Batista podem fazer a estreia.
Azulão perdeu para o Penedense e deixou a melhor campanha no Estadual (Foto: Allan Max – CSA)Apesar de vir de duas derrotas consecutivas, o técnico Higo Magalhães destaca a postura de seu time. O treinador do CSA valoriza a melhora em relação à última temporada: “Começamos muito bem e quebramos alguns paradigmas do que vinha acontecendo de anos anteriores. Recuperamos a confiança do torcedor e jogamos jogos importantes, contabilizando um clássico. Jogamos de uma maneira que o torcedor ficou entusiasmado por aquilo que viu, pela nossa identidade dentro de campo”, enaltece Higo.
PAIO QUASE PRONTO
Ao contrário do CSA, o Sampaio Corrêa chega sem desfalques, sejam estes de ordem médica ou disciplinar. Não há nenhuma ausência nos maranhenses, tanto no departamento médico e/ou cumprindo suspensão, o que abre grande possibilidade para a escalação utilizada na última rodada do Nordestão ser repetida.
Como não entrou em campo no final de semana pelo Estadual, o Tubarão optou por fazer ajustes táticos durante os treinamentos, com foco na compactação da equipe em campo para evitar surpresas dentro das quatro linhas. A única interrogação, inclusive, é quanto ao goleiro titular: Alan e Rhuan vêm alternando, mas a escolha será confirmada apenas pouco antes da bola rolar.
Comandante tricolor, Felipe Surian exalta a importância do compromisso. O técnico do Paio pontua que ajustes são de suma importância: “Precisamos fazer um jogo organizado para tentar buscar a vitória. Acredito que temos condições de fazer bom jogo diante do CSA. Faremos alguns ajustes pontuais para corrigir tudo que for necessário e, assim, tentarmos buscar a primeira vitória na competição”, declarou Surian.
CSA-AL Sampaio Corrêa-MA Fase: Fase de grupos Rodada: 3ª Data: 13/02/2025 Horário: 22:00 Árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA) Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Patrícia dos Reis do Nascimento (ambos da BA) Estádio: Rei Pelé Local: Maceió (AL) CSA-ALGeorgemy;
Cedric, Wanderson, Islan e Enzo;
Gustavo Nicola, Vander e Brayann;
Gustavinho (Álvaro), Igor Bahia e Guilherme Cachoeira.
Técnico: Higo Magalhães Sampaio Corrêa-MAAlan (Rhuan);
Jô, Eduardo, Fábio Aguiar e Thiago Rosa;
Cavi, Isaías e Alan Stence;
Pimentinha, Alan James e Adriano.
Técnico: Felipe SurianConfira também:
Visite Futebol Interior para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » colegio sao matheus
- » agroe cultura
- » cassinos
- » candoi - parana
- » escolas no municipio de itapetinga - ba
- » itapecirica da serra
- » joaquim lopes neto
- » spricigo
- » certidAo
- » escolas de sorocaba sp
- » lilinha rios
- » dona lilinha
- » lilinha
- » costa rica ms agosto de 2025
- » campeoes da areia
- » muniz ferreira
- » fauna
- » oftalmo clinica
- » brazil potash
- » setor portuario: mpor anuncia r$ 4,72 bi em invest...
Como fazer
E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
(João 14:13)
Bíblia Online