Paulinho lamenta derrota do Palmeiras para o Bahia: 'Faltou atenção'

Paulinho classificou com uma punição o gol de Kayky nos acréscimos do segundo tempo

O resultado tirou o Palmeiras da liderança do Brasileiro e acabou com a série vitoriosa de sete jogos

Paulinho em ação pelo Palmeiras - Foto: Cesar Greco / Palmeiras

São Paulo, SP, 27 – O atacante Paulinho, do Palmeiras, lamentou a bobeira do time na derrota para o Bahia por 1 a 0 neste domingo no Allianz Parque, em São Paulo. “Tem dias que a bola não entra e tomamos um gol bobo, faltou atenção no final para tentar fechar os espaços deles”, afirmou o jogador na saída de campo ao Premiere.

Ele classificou com uma punição o gol de Kayky nos acréscimos do segundo tempo. “Fomos punidos com um gol, mas segue o trabalho, estamos bem na competição, na Libertadores também. Agora é levantar a cabeça e buscar mais nos próximos jogos”, afirmou Paulinho. O resultado tirou o Palmeiras da liderança do Brasileiro e acabou com a série vitoriosa de sete jogos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FALTOU ATENÇÃO

O time de Abel Ferreira empilhou atacantes, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. “A gente teve muito volume no segundo tempo, com algumas modificações. Eu entrei, o Estevão, o Roque, jogadores mais agudos, a gente teve muitas oportunidades para fazer o gol”, disse o atacante, que substituiu Mauricio.

Além da utilização de Paulinho e a manutenção em campo de Flaco López, Felipe Anderson deu lugar a Vitor Roque, e Estevão entrou no lugar de Facundo Torres. O Palmeiras volta campo no meio da semana, na Arena Castelão, onde enfrenta o Ceará pela Copa do Brasil.

Confira também:

Visite Futebol Interior para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia Nacional do Ex-combatente

O Dia Nacional do Ex-combatente foi criado por meio da Lei nº 5.315, de 12 de setembro de 1967, reg...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Praticai a justiça e a equidade; livrai o oprimido das mãos do opressor; não oprimais ao estrangeiro, nem ao órfão, nem à viúva; não façais violência, nem derrameis sangue inocente neste lugar.
(Jeremias 22:3)
Bíblia Online