A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

Com o resultado, o Remo foi a 20 pontos, quebrou uma sequência de três jogos sem vitória e saltou para a quinta colocação

O Leão se recuperou na Série B - Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Belém, PA, 08 (AFI) – O Remo segue invicto no Mangueirão na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (08), o time paraense recebeu o Operário-PR em Belém, pela 11ª rodada da competição nacional, e com gol no fim, bateu o time paranaense de virada, por 2 a 1.

Com o resultado, o time da casa foi a 20 pontos, quebrou uma sequência de três jogos sem vitória e saltou para a quinta colocação, com a mesma pontuação do Coritiba, primeiro time no G4. A diferença para o time da capital paranaense é no número de vitórias (6 a 5).

Do outro lado, com 14, o Operário parou em 11° lugar. No retrospecto geral do duelo, o Remo ainda igualou o número de vitórias em relação ao rival, com quatro para cada lado, em oito encontros.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

INÍCIO MORNO

Após um início sem grandes emoções, o duelo em Belém esquentou apenas a partir dos 16 minutos, quando Rodrigo Rodrigues cruzou na área, Sávio afastou mal, Marcos Paulo mandou de cabeça e Marcelo Rangel defendeu. O goleiro do Remo salvou mais uma aos 26, quando em vacilo de Luan Martins, Neto Paraíba mandou no canto e o paredão operou um milagre.

O time da casa respondeu pouco depois, quando aos 33, Sávio tocou para Janderson, que chutou de fora da área e levou perigo ao goleiro Elias. Quatro minutos depois, Adaílton mandou de longe e a bola tirou tinta do travessão. Aos 48, o Operário respondeu com Rodrigo Rodrigues, que novamente parou em Marcelo Rangel.

DE VIRADA!

Na volta para o segundo tempo, o cenário foi totalmente diferente. Aos três, Daniel Amorim recebeu na intermediária e ajeitou para Rodrigo Rodrigues, que de muito longe, mandou uma bomba no canto de Elias e abriu o placar para o time paranaense.

O Remo respondeu com Davó, que recebeu lindo passe de Régis e mandou uma bomba, para grande defesa de Elias. E a pressão do time paraense surtiu efeito. Aos 21, em bate e rebate na área, Reynaldo dominou e mandou para o fundo das redes. O juiz anulou por alegação de toque no braço do zagueiro, mas após análise do VAR, o empate foi validado.

Após o gol, o Remo seguiu ao ataque e quase conseguiu a virada com Régis, que aos 33 recebeu bom passe de Pedro Rocha, mas na hora do chute, foi travado por Nilson. Entretanto, a virada chegou. Aos 44, Pedro Rocha recebeu de Régis e serviu Sávio, que tocou na saída do goleiro e cravou a vitória do time de Belém.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo para a 12ª rodada da Série B no próximo sábado (14). A partir das 18h30, o Remo vai até à Ligga Arena para encarar o Athletico-PR. Pouco mais tarde, às 20h30, é a vez do Operário encarar o Athletic-MG, na Arena Sicredi.

Remo 2 1 Operário-PR Fase: Única Rodada: 11ª rodada Data: 08/06/2025 Horário: 22:00 Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG) Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG) VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP) Cartões Amarelos: Remo: Giovanni Pavani, Reynaldo Operário: Joseph, Boschilia GOLS: Remo: Reynaldo – 21’2T, Sávio – 44’2T Operário: Rodrigo Rodrigues – 3’2T Público: 22.246 torcedores Renda: R$ 581.380,00 Estádio: Mangueirão Local: Belém (PA) Remo

Marcelo Rangel;
Marcelinho (Kadu Santos), Klaus e Reynaldo;
Sávio, Luan Martins (Dodô), Pedro Castro (Régis), Giovanni Pavani e Pedro Rocha;
Janderson (Davó) e Adaílton (Ivan Alvariño).

Técnico: Daniel Paulista Operário-PR

Elias;
Thales Oleques, Joseph (Nilson Júnior), Miranda e Cristiano (Gabriel Feliciano);
Juan Zuluaga, Neto Paraíba (Thiaguinho) e BoschilIa (Filipe Claudino);
Marcos Paulo (Vinicius Mingotti), Rodrigo Rodrigues e Daniel Amorim.

Técnico: Bruno Pivetti

Confira também:

Visite Futebol Interior para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

Comemorado no Brasil, conforme Lei Nº 11.635 DE 27 de dezembro de 2007, é um ato pela paz e pelo d...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por isso, por amor do teu nome, guia-me e conduz-me.
(Salmos 31:3)
Bíblia Online