Prefeita de Atalaia (AL) é criticada por fazer pose em foto de ...
Em Alagoas, a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha (MDB), recebeu críticas nas redes sociais após publicar uma foto em que faz "pose" diante das fortes chuvas que abalam o município, que fica a 40 km da capital, Maceió, desde a sexta-feira (7).
Na imagem, veiculada no Instagram, Hermann aparece olhando para o lado com metade do corpo submerso em uma enchente. Ao lado, aparece a figurinha "Operação Chuvas 2023", um design que foi criado pela prefeitura local.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
No Twitter, uma internauta criticou a ação da prefeita e disse que as fotos se assemelham a um "editorial de moda".
"Quer dar close na derrota do povo, no pior momento. Está usando a desgraça alheia como cenário para passar a imagem que também sofre e vive na pele?"
Outros usuários questionaram a intenção de Rocha em publicar as imagense perguntaram se a prefeita estaria realizando um ensaio fotográfico diante das enchentes.
A prefeita decretou, na última sexta-feira, estado de emergência no município, que, em 12 horas, recebeu o volume de chuva esperado para mais da metade do mês de julho. Segundo as forças de segurança de Alagoas, mais de 400 famílias ficaram desalojadas. Escolas da cidade estão sendo utilizadas como abrigos provisórios para receber a população desabrigada.
TBT de enchentes
Prefeita foi criticada por fotosOutras críticas de que a prefeita está sendo alvo vêm de uma postagem que ela fez no último dia 1º, em que mostra uma retrospectiva de outro período de enchentes que atingiu o município, no ano passado. Na publicação, Rocha aparece em uma série de fotos posadas em que destacava o seu trabalho nas operações de resgate.
"Nos solidarizamos mais uma vez com quem perdeu tudo por causa das chuvas. Foram dias difíceis, mas superamos! Com muito trabalho, muita união e muito compromisso, não medimos esforços para proteger vidas no nosso município", declarou Rocha em um trecho da legenda.
Nos comentários, alguns internautas compararam a prefeita com a modelo brasileira Nana Gouvêa, que, em 2012, viralizou ao publicar um ensaio de fotos cujos cenários eram locais afetados pelo furacão Sandy, em Nova York.
"Agora Alagoas tem a sua Nana Gouvêa", destacou um comentário. Rocha é prefeita de primeiro mandato e pode concorrer à reeleição no ano que vem.
Para ver este vídeo, ative o JavaScript ou considere uma atualização para um navegador da Web que suporte vídeo HTML5
Visite Record News para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » costa rica ms agosto de 2025
- » campeoes da areia
- » muniz ferreira
- » fauna
- » oftalmo clinica
- » brazil potash
- » setor portuario: mpor anuncia r$ 4,72 bi em invest...
- » jaguaquara
- » irai aparecida cacon andriotti
- » ceclam formatura
- » mapa viario de passos
- » pousada em querencia mt
- » remições do rio negro
- » emprego em osvaldo cruz sp
- » macaubas
- » ultimas noticias valparaiso sp
- » video irmao
- » audiencia fazenda volks
- » audiencia dia 30/05
- » simonetti
Como fazer