Taxa que seria cobrada de turistas em Ilhabela é suspensa pelo TCE
Compartilhar notícia
SigaGoogle DiscoverPrefeitura de Ilhabela/Divulgação 1 de 1 Imagem colorida mostra a Praia de Borrifos, em Ilhabela, litoral de São Paulo, onde barco com pescadores virou - Metrópoles - Foto: Prefeitura de Ilhabela/DivulgaçãoA taxa de preservação ambiental (TPA) que passaria a ser cobrada, nesta quinta-feira (18/12), em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, foi suspensa por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), após representações que evidenciaram supostas irregularidades no processo licitatório. O pregão previa contratação de empresa responsável pela implantação, manutenção e gestão de solução integrada para pagamento virtual.
Em nota, a Prefeitura de Ilhabela informou que “optou pela revogação da licitação com o objetivo de realizar os ajustes necessários no edital de modo a permitir o implemento da taxa ainda durante a temporada de verão 2025/2026”.
O termo de revogação foi publicado no Diário Oficial do município no dia 19 de novembro e a licitação para contratação da empresa responsável pela cobrança será aberta nesta quinta (18/12). Por isso, o início da tarifa ainda não tem data definida.
Taxa para turistas em Ilhabela
Receba notícias de São Paulo no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias do Metrópoles no WhatsApp.
Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.
Visite Metrópoles para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » colegio sao matheus
- » agroe cultura
- » cassinos
- » candoi - parana
- » escolas no municipio de itapetinga - ba
- » itapecirica da serra
- » joaquim lopes neto
- » spricigo
- » certidAo
- » escolas de sorocaba sp
- » lilinha rios
- » dona lilinha
- » lilinha
- » costa rica ms agosto de 2025
- » campeoes da areia
- » muniz ferreira
- » fauna
- » oftalmo clinica
- » brazil potash
- » setor portuario: mpor anuncia r$ 4,72 bi em invest...
Como fazer
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um a seu irmão.
(Zacarias 7:9)
Bíblia Online