Onde no mundo estará José Martinez, do Corinthians
Após o empate em 1 a 1 contra o São Paulo neste domingo, 18, pelo Campeonato Pauulista, o treinador Dorival Júnior deixou claro o incômodo com as ‘férias estendidas’ de José Martínez. O volante venezuelano segue em seu país natal, onde foi viabilizar a renovação do seu visto de trabalho no Brasil, mas foi pego de surpresa pela captura do presidente Nicolás Maduro pelos Estados Unidos no último dia 3 que interrompeu o funcionamento de alguns serviços públicos. No entanto, com a sua ausência se estendendo pela terceira semana, e a falta de contato, a relação do atleta com a comissão técnica está estremecida.
Em entrevista coletiva após o clássico, Dorival Júnior abordou o assunto: “Ele [Martínez] tem que buscar uma recuperação dentro do nosso próprio grupo para que ele possa ter a confiança em poder retornar em sua melhor condição.” A situação se agrava, pois o jogador não teria respondido à última mensagem do treinador do Corinthians.
Apesar do ‘vácuo’ para Dorival, Martínez manteve comunicação com o diretor executivo de futebol do Corinthians, Marcelo Paz, e o gerente de análise de mercado e de futebol, Renan Bloise, segundo o ge.
Em suas redes sociais, o atleta postou nos dias 10 e 13 deste mês que segue treinando e mantendo o condicionamento físico mesmo longe do CT do Joaquim Grava.
De saída do Corinthians?
Martínez também esteve envolvido em rumores de possíveis trocas entre o Timão e o rival São Paulo, mas o técnico Dorival Júnior desmentiu uma possível saída do volante: “Muitos vieram me falar a respeito de que eu havia disponibilizado Carrillo e Martínez para uma possível troca. É uma mentira muito grande. Isso não aconteceu. Eu não disponibilizei nenhum atleta do nosso grupo. Eu preciso de mais gente ao nosso lado, e não de jogadores que saiam.”
O técnico deixou claro o interesse por Alisson, com quem trabalhou durante sua passagem pelo Tricolor, mas reiterou que não abre mão dos jogadores do elenco Alvinegro. “Tenho um respeito muito grande por esses atletas, por isso não gosto de ver meu nome envolvido em uma situação que é mentirosa”, disse o treinador na coletiva.
Visite VEJA para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » colegio sao matheus
- » agroe cultura
- » cassinos
- » candoi - parana
- » escolas no municipio de itapetinga - ba
- » itapecirica da serra
- » joaquim lopes neto
- » spricigo
- » certidAo
- » escolas de sorocaba sp
- » lilinha rios
- » dona lilinha
- » lilinha
- » costa rica ms agosto de 2025
- » campeoes da areia
- » muniz ferreira
- » fauna
- » oftalmo clinica
- » brazil potash
- » setor portuario: mpor anuncia r$ 4,72 bi em invest...
Como fazer
Porque Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
(2 Timóteo 1:7)
Bíblia Online