Volante só tem mais um ano de contrato com o Clube Gaúcho e nome entrou no radar do Peixe na última semana
Por Matheus Vieira Ramos
Atualizada
em
11/02/2026
-
13:27hs
BRT
O Santos desistiu da contratação de José Aldo, do Mirassol, após o jogador mostrar receio em jogar no Peixe por causa do momento de pressão que o clube vive. Com isso, a diretoria avalia outros nomes no mercado.
© Maxi Franzoi/AGIFMandaca durante partida do Juventude.Luis Mandaca entrou no radar santista e a possível investida dependia da aprovação de Vojvoda. No entanto, o volante do Juventude dificilmente será contratado após o clube gaúcho sinalizar que aceita negociá-lo por R$ 15 milhões.
Lucas Musetti apurou que, na avaliação de Vojvoda, o volante talvez não esteja pronto para vestir a camisa do Peixe. Somando a isso o valor considerado alto para tirá-lo do Juventude, a negociação não deve avançar.
Diretoria vai buscar outro jogador no mercado
“Ele não está descartado, mas, juntando o valor alto que o Juventude pede e essa percepção que talvez não esteja pronto, o Santos está em dúvidas e está procurando outro jogador”, afirmou Musetti.
Outro nome descartado pela diretoria do Santos é Neto Moura, meio-campista do Mirassol. O Peixe segue em busca um volante no mercado da bola, mas não pretende contratar por contratar.
Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF – Mandaca é avaliado no site Transfermarkt em 2 milhões de euros.
Peixão em campo pelo Campeonato Brasileiro
Enquanto a diretoria, liderada por Alexandre Mattos, trabalha na busca por reforços, o técnico Vojvoda tenta iniciar a recuperação da equipe no Brasileirão a partir da terceira rodada.
Apesar dos resultados recentes, o Santos mantém confiança no trabalho do treinador e enfrenta o Athletico-PR na quinta-feira (12), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em busca da primeira vitória na Série A.
Matheus Vieira RamosMatheus Henrique Vieira Ramos é um jornalista que há sete anos atua cobrindo esportes, com maior ênfase em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2021 pela Faculdade da Unopar Catuaí Londrina. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores e Esporte News Mundo.
Confira nossas últimas notícias no Google News
Siga-nosLEIA TAMBÉMFutebolTorcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Seleção BrasileiraEndrick foca desempenho no Lyon e coloca Seleção como objetivo claro
FutebolSábado com Inter x Juventus, Copa da Inglaterra e início do Brasileiro Feminino
SantosMoisés destaca emoção de jogar no Santos com Neymar
Visite Bolavip Brasil para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » ronaro marinho
- » clarissa brandao
- » gabriel leite
- » julia lloyd
- » colegio sao matheus
- » agroe cultura
- » cassinos
- » candoi - parana
- » escolas no municipio de itapetinga - ba
- » itapecirica da serra
- » joaquim lopes neto
- » spricigo
- » certidAo
- » escolas de sorocaba sp
- » lilinha rios
- » dona lilinha
- » lilinha
- » costa rica ms agosto de 2025
- » campeoes da areia
- » muniz ferreira
Como fazer
O que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
(Salmos 15:2)
Bíblia Online