Paraná tropeça contra o Cianorte: 2 a 2
Apresentando um triste futebol, o Paraná ficou apenas no 2 a 2 com a equipe do Cianorte nesta quinta-feira à noite, em pleno Estádio Durival Britto, em Curitiba. Com o resultado, o clube segue na penúltima colocação do Campeonato Paranaense, com apenas oito pontos conquistados. A liderança segue com o Atlético Paranaense, com 21.
Na próxima rodada, a equipe da Vila Capanema encara o Toledo, domingo, às 15h50 (de Brasília), no Estádio XIV de Dezembro, em Toledo. Já o Cianorte, também no domingo, recebe o Foz do Iguaçu, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
A partida
Pressionado pela péssima campanha, o técnico Paulo Comelli passou aos jogadores a necessidade de vencer diante do torcedor paranista. E pelo menos nos primeiros minutos, funcionou. Com maior posse de bola, o Paraná dominava a partida, mas pecava nas finalizações.
No entanto, se não estava dando na técnica, o Paraná chegou ao gol na raça. Hernani brigou pela bola, avançou e tocou para Wellington Silva. O atacante arriscou de longe e marcou um golaço, aos 19 minutos. Logo em seguida, o Paraná teve a chance de ampliar, mas falhou.
Quem não bobeou foi o Cianorte. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Neto, de cabeça, deixou tudo igual aos 26, provocando inúmeros protestos do torcedor paranista. Veio o segundo tempo e Paulo Comelli colocou o Paraná mais à frente com Bruno no lugar de Gedeon, nulo no primeiro tempo.
A equipe ganhou mais movimentação, criou chances, mas a má fase não estava ajudando. E o maior exemplo foi observado no segundo gol do Cianorte. O Paraná acertou a trave com Wellington Silva, aos 17. No lance seguinte, no contra-ataque, Marquinhos chutou, a bola desviou na zaga paranista, e matou o goleiro Rodolfo, que não conseguiu evitar a virada.
Com o 2 a 1, alguns torcedores do Tricolor Paranaense foram embora. Azar. Perderam minutos depois o gol de empate de Wellington Silva, após bela jogada do lateral-direito Murilo. O jogo ficou eletrizante, com os jogadores do Paraná jogando com muita superação. Peterson teve a chance nos acréscimos, mas acabou finalizando em cima da zaga adversária. Que fase, Paraná.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ 2 X 2 CIANORTE
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba (PR)Data/hora: 26/02/2009. 19h30 (de Brasília)Árbitro:Antônio Denival de Morais (PR)Auxiliares: Aparecido Donizetti Santana (PR) e Júlio César de Souza (PR)Gols: Wellington Silva, 19'/1T - 1x0 (PAR), Neto, 26'/2T - 1x1 (CIA), Marquinhos, 18'/2T - 1x2 (CIA) e Wellington Silva, 24'/2T - 2x2 (PAR)Cartões amarelos: Fabinho, Agenor, Bruno e Gedeon (PAR) / Diego, Macula, Pomarolla e Marquinhos (CIA)Público / Renda: 1.585 pagantes / R$ 23.180
Paraná: Rodolfo, Murilo, João Paulo, Luiz Henrique e Fabinho; Agenor, Hernani, Kleber (Wando, 38'/2T) e Gedeon (Bruno, intervalo); Osmar (Peterson, 25'/2T) e Wellington Silva. Técnico: Paulo Comelli.
Cianorte: Silvio, Valdir, Neto (Pomarolla, 12'/2T) e Diego; Agnaldo, Diego Marangon, Felipe (Macula, 22'/2T), Dill e Fabinho; Marquinhos e Maxwell (Neílson, 16'/2T). Técnico: Nei Cesar.
Visite Extra para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » costa rica ms agosto de 2025
- » campeoes da areia
- » muniz ferreira
- » fauna
- » oftalmo clinica
- » brazil potash
- » setor portuario: mpor anuncia r$ 4,72 bi em invest...
- » jaguaquara
- » irai aparecida cacon andriotti
- » ceclam formatura
- » mapa viario de passos
- » pousada em querencia mt
- » remições do rio negro
- » emprego em osvaldo cruz sp
- » macaubas
- » ultimas noticias valparaiso sp
- » video irmao
- » audiencia fazenda volks
- » audiencia dia 30/05
- » simonetti
Como fazer