Empresária é morta a tiros em rua de cidade do norte da Bahia

Mulher é morta a tiros por criminosos em Jacobina

Uma empresária de 35 anos foi morta a tiros, no bairro Mundo Novo, em Jacobina, no norte da Bahia. O crime aconteceu no sábado (2).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Mariane Jesus da Cruz. A empresária foi surpreendida por homens que estavam em um carro e atiraram contra ela. A mulher era proprietária de duas lojas de roupa na cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e constatou a morte da empresária ainda no local.

Conforme a PC, o companheiro dela foi morto em março deste ano em São Paulo. No entanto, não detalhou se os crimes possuem relação.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Mariane para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Jacobina.

LEIA TAMBÉM:

1 de 1 Mariane Jesus da Cruz, de 35 anos, foi morta a tiros no bairro Mundo Novo, em Jacobina — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mariane Jesus da Cruz, de 35 anos, foi morta a tiros no bairro Mundo Novo, em Jacobina — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

45 vídeosVisite globo para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia nacional da Recreação

A recreação acompanha o ser humano desde sua origem. Iniciou-se na pré-história, quando o homem ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
(João 3:16)
Bíblia Online