Renato Becker Florianópolis

Compartilhe

Enviar no WhatsApp Seguir Receba as principais notícias no WhatsApp Cristian Cravinhos publicou nas redes sociais com o rosto coberto por curativosFoto: Reprodução/ND

Cristian Cravinhos, assassino envolvido na morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen, reapareceu irreconhecível após um acidente de moto na região do Campo Belo, zona sul de São Paulo.

O acidente ocorreu a cerca de um quilômetro da casa da família Richthofen. Conforme o Metrópoles, Cristian Cravinhos sofreu o acidente após um táxi o atingi-lo na manhã desta quarta-feira (12).

O assassino do casal Richthofen publicou uma foto onde aparece com a testa e o nariz cobertos por curativos, Cristian Cravinhos compartilha nas redes sociais fotos com motocicletas.

Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir

O condenado pelo caso Richthofen voltou aos holofotes após a série “Tremembé”, que mostra sua prisão e a convivência com outros presos, como Alexandre Nardoni.

Cristian Cravinhos sofreu lesões após o acidente

Cravinhos sofreu lesões com a queda, foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento Vila Mariana.

O acidente aconteceu na Rua Dr. Jesuíno Maciel, na região do Campo Belo, zona sul de São Paulo. A via cruza com a Rua Cristóvão Pereira. O 27º Distrito Policial é o responsável pelo caso do acidente de trânsito.

Veja a foto de Cristian Cravinhos após acidente de moto em SP

Cristian Cravinhos publicou foto com parte do rosto enfaixada após o acidente de moto em SP Foto: Instagram/Redes Socias/Reprodução/ND Mais

Caso Richthofen: relembre o assassinato que chocou o Brasil

O caso Richthofen ganhou projeção nacional após o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, crime que teve Suzane von Richthofen no centro das investigações e do julgamento.

Condenada a 39 anos de prisão, ela cumpre pena em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

A reconstrução dos fatos aponta que o assassinato dos pais foi planejado por Suzane e executado com a participação dos irmãos Cravinhos, que foram condenados pelo assassinato do casal Richthofen.

Suzane von Richthofen Foto: Reprodução/ND Mais

O crime ocorreu na casa da família, em São Paulo, e ficou marcado pela premeditação e pelo envolvimento do então círculo próximo de Suzane.

As vítimas eram Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane e do irmão mais novo, Andreas.

Passadas mais de duas décadas, Andreas optou por vida reclusa em São Roque (SP) e se mantém distante dos holofotes.

Andrea Von Richthofen, irmão de SuzaneFoto: Reprodução/ND Mais

Após o processo que se seguiu ao crime, Suzane foi condenada a 39 anos. Anos depois, ela passou ao regime de liberdade condicional, desde janeiro de 2023), mantendo rotina discreta no interior de São Paulo.

Já os irmãos Cravinhos também foram condenados pelo assassinato dos pais de Suzane, fato relembrado em coberturas recentes.

Tópicos relacionados

Visite ND Mais para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia Mundial da Gentileza Movimento Rosa

Quem nunca ouviu a célebre frase? Mais que uma afirmação, um ensinamento eternizado em 56 pilastr...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online