Condenado a 25 anos por latrocínio, Ademirço Alves Emidio Junior, o Juninho, foi capturado após dez dias de monitoramento no Rio de Janeiro
Ademirço Alves Emidio, o “criminoso Juninho”, foi preso no início do mês por latrocínio – Foto: Reprodução/NDO criminoso mais procurado de Marataízes, no litoral Sul do Espírito Santo, acabou preso no início deste mês em Cabo Frio (RJ). Mas o que chamou atenção nas redes sociais não foi apenas a prisão: Ademirço Alves Emidio Junior, conhecido como “Juninho”, virou alvo de memes e comentários por causa da aparência, ganhando o apelido de “bandido gatão”.
Criminoso Juninho e a repercussão nas redes
Assim que a foto do suspeito circulou, internautas começaram a comentar: “Tá preso, mas ainda continua sendo o mais procurado”, escreveu uma usuária.
Outra disse: “Um homem bonito desse, tinha tudo pra se dar bem na vida, mas escolheu o caminho errado”. Teve até quem perguntasse em tom de piada: “Meu cachorro quer saber em qual presídio?”.
Receba as principais notícias e outros conteúdos como esse no seu WhatsApp! Participe do grupo do ND Mais.
Veja o momento em que o criminoso mais procurado de Marataízes é preso:
https://static.ndmais.com.br/2025/08/ademirco-alves-emidio.mp4Ademirço Alves Emidio Junior, um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo, foi preso no início de agosto – Vídeo: Reprodução/ND
Por outro lado, muitas pessoas criticaram a romantização da situação. “Estou indignada com os comentários. Como as mulheres se colocam em situação de desvalorização e risco. Pelos comentários, conseguimos entender por que o índice de feminicídio só aumenta”, rebateu uma usuária.
Como foi a prisão de Ademirço Alves Emidio Junior, em Cabo Frio (RJ)
O criminoso Juninho foi preso em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, pela PCES (Polícia Civil do Espírito Santo), em ação conjunta com a PCERJ (Polícia Civil do Rio de Janeiro), após a Delegacia de Marataízes receber informações sobre o paradeiro do suspeito na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Equipes das duas polícias realizaram buscas em várias cidades até localizarem o prédio onde ele estava escondido, em São Pedro da Aldeia. O imóvel foi identificado após cerca de dez dias de monitoramento.
Ademirço Alves Emidio Junior estava sendo procurado pela polícia – Foto: Reprodução/NDSegundo a Polícia Civil, o criminoso Juninho tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por uma condenação de 25 anos pelo latrocínio de Thaylan Fernandes da Costa, crime ocorrido em 19 de maio de 2020, no bairro Pontal, em Marataízes.
Após ser detido, Ademirço Alves foi levado para a 126ª Delegacia de Cabo Frio e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça do Espírito Santo.
Brasil Espírito Santo Rio de JaneiroVisite ND Mais para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » costa rica ms agosto de 2025
- » campeoes da areia
- » muniz ferreira
- » fauna
- » oftalmo clinica
- » brazil potash
- » setor portuario: mpor anuncia r$ 4,72 bi em invest...
- » jaguaquara
- » irai aparecida cacon andriotti
- » ceclam formatura
- » mapa viario de passos
- » pousada em querencia mt
- » remições do rio negro
- » emprego em osvaldo cruz sp
- » macaubas
- » ultimas noticias valparaiso sp
- » video irmao
- » audiencia fazenda volks
- » audiencia dia 30/05
- » simonetti
Como fazer
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
(Jó 19:25)
Bíblia Online