Intenção de Consumo das Famílias de Palmas volta a subir
Fevereiro trouxe boas notícias para o comércio da Capital, a intenção deconsumo das famílias voltou a crescer neste mês registrando um aumento de 0,8%quando comparado a janeiro de 2020.
A maior variação positiva foi no item que versa sobre o acesso aocrédito e a maior variação negativa foi com relação ao item emprego atual. Issopode ser explicado por conta na queda de 1,4% nos entrevistados que disseramque o acesso ao crédito está mais difícil e no aumento de 2% nos que acreditamque está mais fácil. Já sobre a empregabilidade, houve uma queda de 1% nos quesentem mais seguros em seus empregos e um aumento de 2,8% nos que se sentemmenos seguros.
A pesquisa realizada mensalmente pela Confederação Nacional do Comérciode Bens, Serviços e Turismo (CNC) em parceria com a Fecomércio Tocantinsmostrou ainda que 55,8% dos entrevistados consideram sua renda atual melhor doque em fevereiro do ano passado.
Mais especificamente sobre o consumo, a maioria das famílias di
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online