em

Centro TAMAR ICMBio seleciona agentes temporários ambientais

Vagas para Base Avançada de Caravelas-BA

 

O Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Tartarugas Marinhas e Biodiversidade Marinha do Leste (Centro TAMAR ICMBio) abre inscrições para o processo seletivo de agentes temporários ambientais para monitoramento ambiental e patrimonial.

Ao todo são 5 (cinco) vagas, pelo período de 24 meses, para profissionais que irão atuar na Base Avançada do TAMAR ICMBio em Caravelas-BA. Para a vaga de Agente Temporário Ambiental – Nível I o pagamento será de 1 salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.
A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas (chamada de pré-seleção) – classificatória para a fase seguinte, que é a análise curricular.

Candidatos que tenham sido desligados por justa causa de contratos anteriores de brigadistas e chefes de esquadrão no âmbito do ICMBio e IBAMA não poderão participar.

Os interessados devem efetuar inscrição – gratuita e com preenchimento de ficha de inscrição – entre os dias 20 a 24/09/2021, presencialmente na Base Avançada do Centro TAMAR de Caravelas-BA, nos horários de 9 às 12 horas e de 14 às 17 horas, ou pelo endereço eletrônico: seletivo21.centrotamar.[email protected]

Para isso deverão apresentar uma relação de documentos que consta no Edital da cada base TAMAR Caravelas. Mais informações detalhadas sobre os testes de Aptidão Física – TAF e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas – THUFA e análise curricular se encontram no Edital, que pode ser acessado na íntegra clicando Base Avançada do TAMAR em Caravelas-BA.

https://www.gov.br/icmbio/pt-br/servicos/seja-um-brigadista/2021/processo-seletivo-agente-temporario-ambiental-tamar-caravelas
A expectativa é de que os resultados preliminar e final da fase de pré-seleção, testes TAF e THUFA, serão divulgados respectivamente nos dias 13 de outubro e 20 de outubro de 2021.

O resultado preliminar do processo seletivo simplificado, após análise curricular, será divulgado no dia 29 de outubro de 2021. O resultado final e a convocação serão divulgados dia 12 de novembro de 2021.
Mais informações:
[email protected]
(27) 3222-1417/4775

Deixe uma resposta