em

Principais empresas que oferecem vantagens ou descontos para funcionários públicos

vantagens ou descontos para funcionários públicos

Quando somos contratados por uma empresa além das funções normais ficamos interessados em saber os benefícios que veem com essa nova fase da vida, e com os servidores públicos não é diferente.

Alguns benefícios podem mudar de uma região para outra, mas abaixo reunimos os principais de alguns estados brasileiros. Vale lembrar que devido a legislação eleitoral alguns benefícios podem ser suspensos em época de eleição.

Espírito Santo

Para os servidores públicos do estado do Espírito Santo há mais de 180 benefícios exclusivos, entre eles:

Academias – Desconto na mensalidade de até 15% (estendido para dependentes) nas academias Beverly Hills, Helenus, Ar Fitness, Box Serra, Praia da Costa e Prime Academia, além disso há desconto na Zattini sendo válido nas compras realizadas pela Netshoes por esse site podendo chegar a 15%.

Beleza e estética – A Clínica Qualivida oferece 15% de desconto nos seus procedimentos estéticos. A Laser Fast oferta 99% de desconto para depilação definitiva na região da axila além de 30% para as demais áreas, podendo ser feminina ou masculina.

Já quem busca tratamento de auriculoterapia e terapia floral pode contar com a Lorenzutti com 15% de desconto imperdíveis. Já a Magrass tem 12,5% de desconto para alguns procedimentos estéticos fornecidos pela sua unidade na Praia do Canto.

Educação superior – Para quem busca uma certificação pós-graduação a Faculdade Unyleya oferece até 58% de desconto para os cursos a distância. Já a UniSales tem 3% nos cursos de graduação presencial ou semipresencial.

Saúde – Para cuidar bem da saúde é possível aproveitar 15% de desconto nos serviços oferecidos pela Leevre Corretora de seguros, inclusive esta oferece ainda seguro para automóveis, vida e residencial.

Materiais de construção – Pensando em reformar a casa? A Enseada Acabamentos e Reparos é parceira para os servidores do Espírito Santo com desconto de até 7% em todos os produtos da loja.

Alimentação: Para deixar seus momentos mais gostosos é só desfrutar dos descontos nas redes da Cacau Show por exemplo, ou ainda almoçar no Green Station, Restaurante Castelinho, Restaurante do Fernando, Restaurante Recanto Saudável, Restaurante Tahiti ou o Spetacollo. Para suas compras de carnes ou bebidas conte com a Meatz.

São Paulo

Já os funcionários públicos de São Paulo têm acesso a uma rede extensa de parceiros disponíveis, abaixo vamos listar algumas:

Hospedagem – Quer viajar para o interior? O Hotel Fazenda Recanto de Shangri-lá tem 20% de desconto, já na região praiana é possível desfrutar do Confort Hotel com 27% de desconto. Em Águas de Lindóia há o Hotel Mantovani com 10% de desconto ou ainda o Panorama Hotel & Spa com 15%.

Mas se quiser sair de São Paulo é possível desfrutar algumas comodidades em outros estados como o Rochedo Hotel Fazenda no Rio de Janeiro com até 15% off ou ainda o Palace Hotel em Poços de Caldas com 20% de desconto.

Diversão – Mas se você quer sair com a família e gostar de um passeio diferente há também opções, no caso para os servidores públicos de São Paulo tem desconto no parque aquático Wet’n Wild, Hopi Hari, Parque da Mônica, Aquário de São Paulo e Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto.

Educação superior – Para os funcionários públicos que desejam aumentar seu conhecimento superior pode optar por exemplo pela Universidade São Judas Tadeu que tem até 50% de desconto para cursos superiores de curta duração. A Unisa também tem benefício de até 30% para as graduações (exceto medicina).

Saúde – Os paulistas contam com benefícios exclusivos pelos serviços ofertados pela QualiCorp que trabalha com os melhores convênios do Brasil com condições diferenciadas de preço e carência. Também há a Qsaúde e a Unnimax.

Academia – Quer manter o corpo em dia? O Gympass é uma referência para o novo estilo de malhar, com ele você tem acesso a academia de todo o Brasil e com um preço único mensal.

Clube de compras – O Compra Certa é um clube de compras para diversas marcas, desde roupas, acessórios, itens domésticos e eletrônicos, com ele há descontos em muitas lojas com porcentagem exclusiva.

Bahia

Os servidores públicos da Bahia contam com mais de 100 estabelecimentos que fornecem descontos exclusivos como por exemplo:

Farmácia – As drogarias Extrafarma, Droga Raia, Drogasil, Pague Menos, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco e Farmácia Vida & Saúde oferecem descontos de até 40% nos medicamentos, inclusive genéricos.

Moda – Mas se você está em busca de itens de roupas e acessórios pode contar com descontos na Zattini, Netshoes, Mash, Lilás Modas (tamanhos especiais) e Carolina Etz com até 15% off em diversos produtos.

Educação superior – há mais de 30 parceiros para os servidores públicos que desejam cursar um novo curso superior, pode escolher entre a Anhanguera com 20% de desconto na graduação e 35% na pós, ou ainda a UCSAL com até 50% de desconto.

Saúde – A BA Corretora de seguros tem como benefício o desconto para planos de saúde, seguro de vida, residencial e automóveis, além de seguro patrimonial. Também há a parceira para planos de saúde oral como a TopOdonto, Planidente e a Odonto System.

Curso de idiomas – Escolas referência como a Wizard, CCAA, CNA e a Fisk são parceiras para os funcionários, sendo que o desconto pode chegar a 50% e ainda pode ser usado pelos dependentes.

Cursos diversos – Ainda pensando na especialização profissional você conta com descontos de até 40% nas escolas Espaço Aberto Vanacontramão, Kau Mascarenhas, Klicc, Instituto Mix Feira de Santana, Portal Farol e Valor Educação Técnica e Profissional.

Serviços automotivos – Imprevistos acontecem, além disso também é preciso estar atento a manutenções periódicas para manter seu veículo sempre de prontidão para isso os servidores baianos contam com as mecânicas Magic Auto Car, Fox Pneus, V8 Centro Automotivo, Lig Lig Baterias, NCARS, Gcar Auto Center, Pit Stop Car Center, Cristo Rei e Retirauto com até 20% de descontos.

Esses são apenas alguns dos benefícios oferecidos por alguns estados brasileiros mas há muito mais. Sempre confira com o setor de recursos humanos para mais detalhes da elegibilidade da sua posição.

Deixe uma resposta