em

Portal dos Servidores do Paraná: Contracheque e Protocolo

portal-do-servidor-pr-contracheque-e-protocolo

No Portal do Servidor do Estado do Paraná os funcionários públicos do Amazonas podem facilitar sua vida, independente do órgão que desejam fazer a consulta que pode ser PMPR, SEAD, Detran PR, SEDUC, SUSPR ou TJPR através do portal é possível diminuir a burocracia e agilizar diversos tipos de processos.

São diversas noticias publicadas diariamente no Portal do Servidor do Paraná, além disso, é possível através do site oficial ter acesso a diversas informações e serviços online. Serviços esses que agilizam diversos tipos de processos e informatizam todo o sistema de comunicação do estado do Paraná com seus funcionários públicos.

Hoje vamos trazer para vocês um passo a passo para que façam a solicitação do Contracheque no Portal do Servidor do Estado do Paraná, essa função é a mais procurada por funcionários públicos do Paraná que desejam saber mais sobre seus rendimentos, pagamentos e calendários.

Mas além desta consulta é possível através do portal ter acesso Alteração Cadastral, Informe de rendimentos PR; Calendário de Pagamentos; Consulta de Protocolo; Margem Consignável.

Para fazer a consulta do contracheque no Portal do Servidor PR o funcionário publico do Paraná deverá:

  1. Acessar o site no endereço https://wwws.portaldoservidor.pr.gov.br/ccheque/.
  2. Agora você deve digitar a sua chave de acesso, senha de acesso e mês e ano de referência. Depois clique na opção desejada de consulta sendo: Contracheque, Comprovante de Rendimentos, Perícia Médica, Extrato de contribuições ou dossiê funcional.
  3. Caso ainda não possua cadastro clique na opção “Alterar a senha”.
  4. Depois de entrar no você terá acesso completo ao Contracheque PR.

Desta forma fica muito mais fácil consultar o Portal do Servidor do Estado do Paraná para ter acesso ao contracheque, em caso de dúvidas utilize os comentários.

Deixe uma resposta