em

Portal do Servidor Público PI contracheque Piauí

portal-do-servidor-publico-pi-contracheque-piaui

No Portal do Servidor PI os funcionários públicos do Piauí podem facilitar sua vida, independente do órgão que desejam fazer a consulta que pode ser PMPI, SEAD, Detran PI, SEDUC, SUSPI ou TJPI através do portal é possível diminuir a burocracia e agilizar diversos tipos de processos.

São diversas noticias publicadas diariamente no Portal do Servidor PI, além disso, é possível através do site oficial ter acesso a diversas informações e serviços online. Serviços esses que agilizam diversos tipos de processos e informatizam todo o sistema de comunicação do estado do Piauí com seus funcionários públicos.

Portal do Servidor PI

Hoje vamos trazer para vocês um passo a passo para que façam a solicitação do Contracheque no Portal do Servidor PI, essa função é a mais procurada por funcionários públicos do Piauí que desejam saber mais sobre seus rendimentos, pagamentos e calendários. Mas além desta consulta é possível através do portal ter acesso a: Alteração Cadastral; Informe de rendimentos PI; Calendário de Pagamentos; Margem Consignável.

Para fazer a consulta do contracheque no Portal do Servidor PI o funcionário publico do Piauí deverá:

  1. Acessar o site no endereço http://www.contracheque.pi.gov.br/.
  2. Já no site você irá se deparar com o formulário de login no sistema.
  3. Você deverá informar o mês e ano de referência, digitar o número da matrícula a senha internet e o código de segurança e clicar em “Enviar”.
  4. Caso queira ver o Informe de Rendimentos a opção está disponível abaixo.
  5. Depois de entrar no sistema basta informar o mês e ano que deseja ter acesso ao Contracheque PI.

Desta forma fica muito mais fácil consultar o Portal do Servidor PI para ter acesso ao contracheque, em caso de dúvidas utilize os comentários abaixo.

Deixe uma resposta