em

Portal do Servidor PB Contracheque Paraíba

portal-do-servidor-pb-contracheque-paraiba
Portal do Servidor PB Contracheque

No Portal do Servidor PA os funcionários públicos da Paraíba podem facilitar sua vida, independente do órgão que desejam fazer a consulta que pode ser PMPB, SEAD, Detran PB, SEDUC, SUSPB ou TJPB através do portal é possível diminuir a burocracia e agilizar diversos tipos de processos.

São diversas noticias publicadas diariamente no Portal do Servidor PB, além disso, é possível através do site oficial ter acesso a diversas informações e serviços online. Serviços esses que agilizam diversos tipos de processos e informatizam todo o sistema de comunicação do estado da Paraíba com seus funcionários públicos.

 

Hoje vamos trazer para vocês um passo a passo para que façam a solicitação do Contracheque no Portal do Servidor PB, essa função é a mais procurada por funcionários públicos da Paraíba que desejam saber mais sobre seus rendimentos, pagamentos e calendários. Mas além desta consulta é possível através do portal ter acesso a: Alteração Cadastral; Informe de rendimentos PB; Calendário de Pagamentos; Margem Consignável.

Para fazer a consulta do contracheque no Portal do Servidor PB o funcionário publico da Paraíba deverá:

  1. Acessar o site no endereço http://sead.secadm.pb.gov.br/portaldoservidor/.
  2. Já no site basta localizar o campo de login.
  3. Informe o número de sua matricula, a senha de cadastro e o órgão que trabalha, clique em entrar.
  4. Caso ainda não possua cadastro clique na opção “Esqueci a senha”.
  5. Depois de entrar no sistema basta informar o mês e ano que deseja ter acesso ao Contracheque PB.

Desta forma fica muito mais fácil consultar o Portal do Servidor PB para ter acesso ao contracheque, em caso de dúvidas utilize os comentários abaixo.

Deixe uma resposta