em

Portal do Servidor DF: Tirar contracheque no SIGRHNET

O Portal do Servidor do DF foi criado e disponibilizado aos servidores públicos pelo Governo do Distrito Federal, tornando a comunicação e a o acesso a informações agilizado e ao alcance do teclado, desta forma é possível através do sistema Sigrhnet acessar o holerite, contra cheque e comprovante de rendimentos.

Todas as consultas e serviços oferecidos pelo Portal do Servidor DF são realizados de forma gratuita e online, desta forma é possível você acompanhar e solicitar o comprovante de rendimentos para declaração de imposto de renda, por exemplo.

Dispensando os tramites burocráticos que envolvem qualquer solicitação o servidor publico do Distrito Federal pode ter acesso e também atualizar algumas informações importantes para que a emissão de contra cheque ocorra de forma simples e rápida.

Veja como é fácil emitir o contra cheque no Portal do Servidor DF

Veja como é fácil emitir o contra cheque no Portal do Servidor DF:

O Contra cheque é demonstrativo de pagamentos mensais, popularmente conhecido também como holerite, ele pode ser emitido no Portal do Servidor DF, lembramos que o documento fica disponível mesmo antes da compensação, ou seja, você verá a data de vencimento do contra cheque.

Para realizar a sua consulta ao Contracheque Portal do Servidor DF você deverá acessar o sistema Sigrhnet através do endereço www.gdf.df.gov.br.

Uma vez no site você deverá efetuar o login no Sigrhnet, para isso você deve informar o CPF e a senha previamente cadastrada, porém, se ainda não possui cadastro no sistema você poderá faze-lo de forma simples e rápida para assim ter acesso a todas as informações, serviços e dados no Portal do Servidor DF.

Entre com seus dados no site do SIGRHNET para emitir o contracheque

Entre com seus dados no site do SIGRHNET para emitir o contracheque

Ainda no Portal do Servidor DF você terá acesso a diversas informações importantes sobre o uso do sistema e assim poderá solucionar qualquer duvida ou problema que possa ocorrer.

E você conseguiu emitir Contra cheque no Portal do Servidor DF? Seus dados no Sigrhnet estão atualizados? Em caso de dúvidas, sugestões ou maiores informações utilize os comentários abaixo e também compartilhe nas redes sociais.

3 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta