em

SABESP 2 VIA de conta de água RGI

sabesp-2-via-de-conta-de-agua-rgi

A Sabesp é uma empresa confiável e de muita tradição no estado de São Paulo, afinal, já são mais de 40 anos prestando os serviços de fornecimento de agua, saneamento e tratamento de esgotos em mais de 350 municípios do estado, além, da capital que conta com mais de 15 milhões de habitantes, isso faz da empresa uma das maiores do mundo no setor.

E para fazer jus ao titulo de uma das maiores empresas do mundo a Sabesp está sempre investindo em novos serviços e atendimento, desta forma os cidadãos do estado podem contar com um serviço de qualidade que raramente dá problemas. As cobranças pelos serviços da empresa são feitas através de boleto com valor e data de vencimento estabelecido e cabe a cada cliente arcar com suas obrigações, em caso de perda ou extravio do documento para pagamento o cliente poderá solicitar a 2 via Sabesp sempre que desejar pela internet.

Veja como solicitar a 2 via Sabesp para pagamento

Para atender a enorme demanda de clientes solicitando serviços como a Sabesp 2 via a empresa criou a Agência Virtual que opera pela internet e permite que o interessado tenha acesso a inúmeras funcionalidades, como o pagamento da conta, solicitar ligações, reparos e consertos, veja como proceder para ter acesso a estes serviços.

Sabesp 2 via

Para acessar a agência virtual e solicitar a Sabesp 2 via tudo que você deve fazer é inicialmente acessar o site da empresa através do endereço www.sabesp.com.br.

Se você acessou pelo endereço você deverá selecionar a opção “Segunda Via de Conta”, já se você clicou no link acima, você entrou direto na central de 2 via Sabesp, neste caso para solicitar a nova conta deverá preencher o Número do RGI de sua unidade, este número está disponível em qualquer conta antiga da empresa, para encontrar, basta visualizar a imagem abaixo.

Feito isso basta clicar em prosseguir que você terá acesso a sua nova conta para conferencia, consulta ou pagamento online através do seu banco, se preferir você também poderá imprimir a 2 via Sabesp para pagamento futuro.

Alternativa para a 2 via Sabesp

Se você sempre se esquece de fazer o pagamento antes da data de vencimento ou ainda está com problemas para receber sua conta uma ótima sugestão é colocar a conta em débito automático, desta forma na data do vencimento a fatura será debitada diretamente em sua conta corrente, para saber mais sobre o serviço informe-se com seu gerente e não tenha mais que solicitar a 2 via Sabesp para pagamento.

E você conseguiu solicitar a 2 via Sabesp e efetuar seu pagamento? Em caso de duvidas ou problemas com a solicitação utilize o formulário de comentários abaixo que iremos ajudar no que for possível, e se este artigo foi útil compartilhe nas redes sociais.

Deixe uma resposta