em

Copasa: 2ª Via da Conta Online e Telefone de Atendimento

copasa-2-via-da-conta-online-e-telefones-de-atendimento

Existem alguns serviços que são essenciais para todas as cidades e a distribuição de água e saneamento estão entre os principais, mas os moradores de Minas Gerais não tem com o que se preocupar já que a Copasa é uma empresa séria e que mantém seus serviços sempre em operação.

Criada na década de 60 com o nome de Comag a empresa que adotou o nome de Copasa na década de 70 foi pioneira no estado e ao longo dos anos pode aprimorar seus equipamentos e técnicas para fazer com que todos os municípios do estado possam ter um serviço de qualidade e a demanda por agua e saneamento neste municípios serem atendidas em sua totalidade.

Veja como solicitar a 2 via Copasa

Como diversas companhias de abastecimento do Brasil a Copasa criou sua Agência Virtual para atender os clientes com rapidez e facilidade oferecendo serviços e soluções, entre os mais requisitados todos os meses estão a emissão de 2 via Copasa para pagamento, 2 via por e-mail, consultas sobre pagamento e pedido de religação de água.

Dentre todos os serviços solicitados a emissão da 2 via Copasa é o que tem mais acessos no site da empresa, o processo é bastante simples mas é preciso atenção na hora de digitar os dados solicitados, como você verá abaixo, para iniciar o processo acesse o link e siga as instruções.

Agora você deverá escolher com que tipo de dados deseja entrar no sistema para solicitar a 2 via Copasa, essa escolha deve ser entre os seguintes dados:

  • CPF do proprietário;
  • CNPJ do proprietário;
  • Matrícula (você encontra em qualquer conta antiga).

Após escolher qual tipo de dado deseja preencher e informar os números do mesmo você deverá digitar o código de segurança que aparece na imagem e clicar em confirmar, feito isso você terá acesso a todas informações sobre seus pagamentos e contas em aberto, selecione uma opção através da data de vencimento e consulte ou imprima a 2 via Copasa.

Telefone Copasa: Central de Atendimento

Entre em contato pelo Telefone Copasa 0800 0300 115 ou veja outras alternativas de atendimento

A Copasa conta com diversos canais de atendimento para você que deseja consultar a 2 via Copasa, incluindo atendimentos por telefone, online ou presencial, veja como entrar em contato com a empresa por cada um deles:

Alternativa a atrasos e pedidos de emissão de 2 via Copasa

Se você tem problemas para receber suas faturas da empresa e todos os meses tem que solicitar a 2 via Copasa uma ótima solução é colocando sua conta em débito automático, essa solução é indicada também para quem esquece com frequência de pagar o boleto e acaba por atrasar o pagamento, para fazer isso você pode clicar no link abaixo.

Nesta tela uma relação com os principais bancos do estado estará disponível para que você autorize o débito automático da sua conta Copasa, em caso de dúvidas informe-se nos canais de atendimento da empresa ou em sua agência bancária.

Deixe uma resposta