em ,

Coloquei crédito no número errado, e agora?

Alguma vez você já recebeu crédito em seu celular sem ter comprado? Esse é um fato corriqueiro, porém dificilmente a gente vai encontrar alguém disposto a reclamar por conta disso, já se a situação for a oposta, aí sim as coisas podem mudar de figura. E se você fizer uma recarga em um número de telefone errado?
Infelizmente nesses casos não adiantar ligar para a operadora reclamando, pois a responsabilidade de informar corretamente o número do celular é do cliente, seu dinheiro não será devolvido nem a recarga estornada.
Calma, nem tudo esta perdido, se você guardou o número de telefone no qual colocou créditos por engano, ainda dá para cruzar os dedos e apelar para o bom senso. Não te garanto que isso vai funcionar, mas afinal de contas seu dinheiro já estará perdido mesmo, não custa nada tentar, né?

Escreva um SMS e mande para o celular em que você fez a recarga explicando a situação ao dono, se a pessoa do outro lado tiver o mínimo de boa índole, certamente retribuirá sua recarga assim que tiver oportunidade.

Use a criatividade e seja educado, lembre-se que a culpa de você ter feito a recarga no número errado não foi do dono do outro telefone. Essa dica já funcionou comigo e espero que possa te ajudar também.
Boa Sorte!

Deixe uma resposta