em

Portal do Servidor PE Contracheque e Pagamentos

portal-do-servidor-pe-contracheque-e-pagamentos
Portal do Servidor PE

No Portal do Servidor PE os funcionários públicos de Pernambuco podem facilitar sua vida, independente do órgão que desejam fazer a consulta que pode ser PMPE, SEAD, Detran PE, SEDUC, SUSPE ou TJPE através do portal é possível diminuir a burocracia e agilizar diversos tipos de processos.

São diversas noticias publicadas diariamente no Portal do Servidor PE, além disso, é possível através do site oficial ter acesso a diversas informações e serviços online. Serviços esses que agilizam diversos tipos de processos e informatizam todo o sistema de comunicação do estado de Pernambuco com seus funcionários públicos.

Hoje vamos trazer para vocês um passo a passo para que façam a solicitação do Contracheque no Portal do Servidor PE, essa função é a mais procurada por funcionários públicos de Pernambuco que desejam saber mais sobre seus rendimentos, pagamentos e calendários. Mas além desta consulta é possível através do portal ter acesso a: Alteração Cadastral; Informe de rendimentos PE; Calendário de Pagamentos; Margem Consignável.

Para fazer a consulta do contracheque no Portal do Servidor PE o funcionário publico de Pernambuco deverá:

  1. Acessar o site no endereço http://www.portaldoservidor.pe.gov.br/.
  2. Já no site basta clicar na opção “Contracheque e Comprovante de Rendimentos”.
  3. Agora basta ir clicando nas opções de contracheque até chegar na opção de campo de login, uma vez nele escolha qual órgão trabalha, o ano e mês, tipo de folha, Matrícula e senha de acesso, em seguida clique em “Consultar Contracheque”.
  4. Caso ainda não possua cadastro clique na opção “Cadastre-se aqui”.
  5. Depois de entrar no sistema basta informar o mês e ano que deseja ter acesso ao Contracheque PE.

Desta forma fica muito mais fácil consultar o Portal do Servidor PE para ter acesso ao contracheque, em caso de dúvidas utilize os comentários abaixo.

Deixe uma resposta