em

Os segredos para ganhar na Lotofácil

Mão tenta pegar bola vermelha num sorteio

Os mais apaixonados pela Mega-Sena e pela Quina já se renderam aos poderes de sedução da Lotofácil. Muito mais nova que as coirmãs famosas, a modalidade cresceu tanto na preferência dos apostadores que passou a ser sorteada quase todos os dias, tal qual a Quina.

E qual seria o motivo deste sucesso todo? Não é nada de outro mundo, veja:

Preço

A Lotofácil custa apenas R$ 2,50 reais. Praticamente não há um jogo, neste país, que seja mais barato do que ela.

Custo-benefício

Apesar de custar barato, ela paga premiações gigantescas! Já chegou a entregar R$ 177,6 milhões de reais em seu sorteio especial de independência, no último mês de setembro passado.

Facilidade 

A Lotofácil é quase 15 vezes mais fácil de se acertar do que a Mega-Sena e 7 vezes mais do que a Quina. É inacreditável como é muito mais tranquilo ganhar nem que seja uma premiação média neste jogo.

Com todos estes fatores, os jogadores começaram a estudar a modalidade e inventar maneiras de conseguir levar um troco pra casa, sempre que ela acumula. Quem é esperto, no entanto, joga sempre que pode e leva a grana toda sozinho. O que você está esperando para fazer sua fezinha?

Como faço pra jogar?

Diversos números apostados marcando com caneta azul

É bem fácil aprender como ganhar na Lotofácil. O bilhete é diferente dos jogos mais famosos. Consiste em 25 números consecutivos, marcando 15 deles, no mínimo (no máximo são 20, mas custa muito caro). E é só isso, nada mais. Você pode pensar, à primeira vista, que é muito difícil marcar 15 dezenas corretas… Mas como são apenas 25 possibilidades, as chances crescem muito.

Os apostadores mais espertos, acostumados com jogos elaborados, acabaram descobrindo, inclusive, que investindo um pouco mais de dinheiro, as chances de ganhar são muito, muito maiores; Chamam amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho para investirem mais dinheiro num jogo super especial.

São os já conhecidos bolões. Muitos bilhetes, sendo vários deles com números extras, além de combinações que aumentam as premiações são utilizadas nestas apostas. Toda vez que a grana dos sorteios acumular, você vai encontrar a oportunidade certa de participar do concurso com mais chances.

Fique de olho em todas as dezenas que saem com uma regularidade um pouco maior, nos últimos concursos, e coloque estes números em seus volantes. Se aparecem mais vezes, você terá chances extras de acertar. É bem fácil de encontrar na internet, basta uma olhadinha no google.

Fechamento

Não se assuste com o nome ou o conceito: quando você colocar um fechamento nos seus jogos e a grana começar a aparecer, você vai agradecer aos céus por ter conhecido esta técnica de aposta. Em nenhuma modalidade, o fechamento dá mais certo do que na Lotofácil.

Trata-se da seguinte técnica: Você escolhe cerca de 16 a 20 números da sequência e faz todas as combinações possíveis entre eles. Vai depender do seu bolso. Se quiser jogar apenas bilhetes com 16 dezenas, a aposta sairá por um preço, se marcar 17, 18, 20 em cada bilhete, o custo vai crescer.

Independente do preço, faça as combinações. Escolha a quantidade que vai caber no seu bolso e aposte. Quando o resultado aparecer, terá a chance de ganhar diversos valores menores ao mesmo tempo, aumentando a premiação. A Lotofácil paga prêmios a partir do acerto de 11 números.

Gostou da dica? Faça uma aposta deste tipo na próxima vez em que a premiação acumular e divida o investimento com outras pessoas, em um bolão. Você, com certeza, vai receber uma grana considerável, caso acerte os números sorteados, mesmo que não seja o prêmio principal

Deixe uma resposta