em ,

Os 5 Melhores Destinos para passar a Lua de Mel no Brasil

melhores-destinos-de-lua-de-mel-nacional

 

Nosso país é cheio de lugares românticos e paisagens paradisíacas que não perdem em nada para outros cantos do mundo. Temos destinos para todos os gostos, desde friozinho com lareira, até praia que faz calor o ano todo.

Muita coisa é mais simples quando se faz uma viagem nacional: não é necessário passaporte, vistos, troca de moedas e etc. Por isso, muitos casais acabam optando por uma viagem nacional na lua de mel.

Elegemos os 5 Melhores Destinos para passar a Lua de Mel no Brasil:

Angra dos Reis

Mais de 365 ilhas estarão disponíveis para os casais que escolherem passar a lua de mel em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Casas luxuosas, mar calmo de água cristalina e boas opções gastronômicas. Como uma lua de mel assim pode dar errado?

As opções de hospedagem em Angra são as mais diversas, desde pousadas simples até incríveis resorts, fica a critério do casal o estilo que essa viagem terá.

Serra Gaúcha

Para os casais que querem curtir um clima mais frio na lua de mel, o destino perfeito no Brasil fica, claro, na região Sul. As várias cidadezinhas que compõe a Serra Gaúcha carregam um clima romântico, além do bom vinho produzido na região.

A Serra Gaúcha é composta por muitas cidades: Caxias do Sul, Canela, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis e a principal cidade turística, Gramado. Essa última possui praticamente todas as suas construções em estilo bávaro, e ótima infraestrutura para turistas. Veja o que já falamos sobre Gramado.

Bonito

Para aproveitar bastante uma lua de mel em Bonito, o casal precisa curtir muito a natureza, se não, é melhor que escolha outro lugar. Bonito realmente faz jus ao nome, e é uma cidade belíssima com paisagens naturais incríveis.

O turismo sustentável é uma forte característica da cidade. Todos os passeios a grutas, nascentes, cachoeiras e etc. são acompanhados de guias locais que ficam de olho para que ninguém deprede o patrimônio ambiental.

Fernando de Noronha

Muitos casais do Brasil e de todo o mundo escolhem as belezas de Fernando de Noronha para curtir a lua de mel. O arquipélago é paradisíaco, com uma natureza bem preservada, águas mornas e cristalinas.

Um destaque do destino é agradar a todo tipo de casal. Desde os mais aventureiros com passeios e pacotes que desbravam a parte mais selvagem da ilha com trilhas, grutas, mergulhos e etc. Até os casais mais tranquilos que podem observar o horizonte, nadar com golfinhos e passear de barco.

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas já foi eleita por duas vezes a melhor praia do Brasil, e pela fama de ser uma praia romântica, atrai muitos casais em lua de mel. Tudo por lá é bom: a comida, as praias, as pessoas. Tudo perfeito para contribuir com uma lua de mel dos sonhos.

Escolha bem os passeios que você fará na sua estada, as piscinas naturais de Maragogi são imperdíveis, e você não pode voltar de lá sem praticar mergulho, seja ele de snorkel, ou cilindro.

E você, gostaria de passar a lua de mel em algum desses destinos?

alguém opinou!

Deixe sua opinião!
  1. Gostou dessa matéria?

    Inscreva seu email para receber atualizações com as últimas publicações do nosso blog.

  2. Puxa vida devo agradecer vocês ganharam meu dia que site fantástico cheio de noticias não me canso de Elogiar já é a minha terceira visita por aqui absolutamente fantástico.

Deixe uma resposta