em

TRT9 Consultar processos www.trt9.jus.br

Quem é de fora do estado do Paraná provavelmente nunca ouviu falar no TRT9, mas com certeza já ouviu falar no Tribunal Regional do Trabalho, neste caso o 9 indica que o órgão é referente a 9ª região. Sendo responsável direto por processos trabalhistas no estado o órgão ainda conta com diversos serviços e informações aos trabalhadores do estado.

O TRT9 está localizado no centro de Curitiba, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, apesar de sede única o órgão atende todo o estado sendo fundamental para operação das varas do trabalho de cidades paranaenses, dentre suas competências estão os processos trabalhistas, a execução de mandatos, ações rescisórias e de dissídios coletivos, para facilitar a vida dos moradores do estado o órgão conta com um site com informações e serviços online.

Veja como consultar processos no TRT9 Paraná

Veja como consultar processos no TRT9 Paraná

O Acesso ao site do TRT9 pode ser feito através do endereço eletrônico (www.trt9.jus.br), dentre os serviços mais procurados no site destacamos a consulta processual, que falaremos abaixo, consultas a diários eletrônicos, cartas precatórias e correições, todos os serviços de fácil acesso, o único que demanda um pouco mais de atenção é a consulta por processos, por isso descreveremos o serviço abaixo.

Como dissemos anteriormente a consulta por processos no TRT9 é o serviço mais procurado e também o que demanda maior atenção, pois você deve digitar corretamente os dados do processo para consulta, o primeiro passo para realização de consultas é acessando o site através do link abaixo.

Selecione o tipo de consulta no menu esquerdo do site do TRT9
Selecione o tipo de consulta no menu esquerdo do site do TRT9

Uma vez no site você deverá escolher uma das opções por consultas de processos, cada opção exige um tipo de informação diferente que você deverá fornecer, a primeira delas é através do numero antigo do processo, mas você poder realizar a consulta também pelo numero CNJ, nome do advogado, numero da OAB, o mais simples é através do numero CNJ que conta na documentação do seu processo, veja abaixo como realizar esta consulta.

Observe os dados a serem preenchidos para consultar processos
Observe os dados a serem preenchidos para consultar processos

No menu esquerdo do site do TRT9 você deverá clicar na opção “Pesquisa Numeração CNJ”, em seguida deverá digitar o numero único do CNJ, o digito, o ano, a justiça, o tribunal e a origem do processo, feito isso seu processo será listado abaixo, você poderá selecionar e ter todas as informações e novidades sobre o mesmo.

E você conseguiu consultar processos no TRT9? Se tiver duvidas ou precisar de maiores informações utilize os comentários abaixo ou entre em contato diretamente com o TRT9 através do site ou indo a uma vara do trabalho de sua região.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!
  1. Eita mas as pessoas idosos estão recebendo as precatorios?Porque meu esposo tem uma causa deste 2009,Ele tem69

    anos , o previsto receberem em 2020 , até hoje não temos previsto a receber ,,,

Deixe uma resposta