em

Como atualizar o boleto do Bradesco que venceu

 

Atualizar boleto Bradesco – O Bradesco é um dos maiores bancos privados da América latina e do mundo, contando em sua cartela de clientes com milhares de pessoas, que se espalham por todas as regiões do país, afinal, onde você for você irá encontrar um caixa eletrônico do Bradesco ou uma agência, e quem faz uso das linhas de crédito do Banco sabe que tem que manter seus pagamentos sempre em dia para não ultrapassar a data do vencimento, nestes casos você deverá atualizar boleto Bradesco.

Atrasar o pagamento de um boleto pode ser mais comum do que você imagina, milhares de pessoas todos os dias buscam meios de revalidar seu boleto, com nova data de vencimento e correção de valores, e pensando nisso foi criado um sistema rápido e pratico para que você possa atualizar boleto Bradesco sempre que necessitar, e é sobre isso que falaremos hoje.

Bom, se você deseja atualizar boleto Bradesco que venceu e não sabe como veio ao lugar certo, basta seguir os passos que em poucos minutos você vai estar com um novo boleto pronto para o pagamento.

Veja como é fácil atualizar boleto Bradesco

O primeiro passo é acessar o site do Bradesco na área criada exclusivamente para essa atualização, para isso clique no link abaixo.

Atualizar Boleto Bradesco – www.bradesco.com.br

Assim que o site carregar você terá duas opções para atualizar boleto Bradesco sendo que a primeira é através do CPF, CNPJ e “Nosso Número”, já na segunda opção você deverá apenas inserir a linha digitalizável do seu boleto vencido, escolha a opção que atende suas necessidades.

Você encontra os dados solicitados para atualizar boleto Bradesco em boletos antigos ou no próprio boleto vencido

Informe corretamente os dados solicitados nesse exemplo utilizamos a atualização de boleto Bradesco via linha digitalizável

Seguindo os passos um novo boleto será criado, e você poderá fazer o pagamento em qualquer agencia ou correspondente bancário, note que no boleto atualizado Bradesco uma nova data de vencimento será impressa assim como uma correção no valor, quando for aplicável juros, multas ou encargos.

Agora que foi tudo um sucesso e você conseguiu atualizar boleto Bradesco compartilhe este artigo nas redes sociais e nos deixe um comentário abaixo.

Deixe uma resposta