em

Portal do Servidor RN Contracheque e SEARH

 

Portal do Servidor RN → ✓ Como Emitir Contracheque Online

No Portal do Servidor RN os funcionários públicos do Rio Grande do Norte podem facilitar sua vida, independente do órgão que desejam fazer a consulta que pode ser PMRN, SEAD, Detran RN, SEDUC, SUSRN ou TJRN através do portal é possível diminuir a burocracia e agilizar diversos tipos de processos.

São diversas noticias publicadas diariamente no Portal do Servidor RN, além disso, é possível através do site oficial ter acesso a diversas informações e serviços online.

Serviços esses que agilizam diversos tipos de processos e informatizam todo o sistema de comunicação do estado do Rio Grande do Norte com seus funcionários públicos.

Portal do Servidor RN

Hoje vamos trazer para vocês um passo a passo para que façam a solicitação do Contracheque no Portal do Servidor RN, essa função é a mais procurada por funcionários públicos do Rio Grande do Norte que desejam saber mais sobre seus rendimentos, pagamentos e calendários.

Mas além desta consulta é possível através do portal ter acesso a: Alteração Cadastral; Informe de rendimentos RN; Calendário de Pagamentos; Margem Consignável.

Para fazer a consulta do contracheque no Portal do Servidor RN o funcionário publico do Rio Grande do Norte deverá:

  1. Acessar o site no endereço http://www.searh.rn.gov.br/.
  2. Já no site desça a barra de rolagem até o final e clique na opção “Consulta de Contracheque” no menu Links. Na próxima tela informe o tipo de contracheque que deseja consultar.
  3. Na próxima tela você deverá informar o número da matrícula, o vinculo, a senha, o mês e ano de exercício e o tipo de folha. Em seguida clique em “Exibir comprovante”.
  4. Caso tenha dúvidas você pode ligar no número (84) 3232-1037.
  5. Depois de entrar no sistema você terá acesso a todas as informações sobre o Contracheque RN.

Desta forma fica muito mais fácil consultar o Portal do Servidor RN para ter acesso ao contracheque, em caso de dúvidas utilize os comentários abaixo.

Deixe uma resposta